Lançamentos de novos doramas na Netflix em 2023; confira

Lançamento de novos doramas na Netflix em 2023 será possível e já tem a lista de confirmados para o próximo ano que está chegando. 2022 foi um ano de muitos lançamentos de doramas, principalmente na Netflix que tem sido a maior plataforma que fornece diferentes K-dramas de todos os gêneros para fãs globais em 2022. Portanto, a gigante vermelha tem mais reservado para os fãs de K-drama em 2023.

Mas os doramas tem se tornado cada vez mais populares, inclusive no Brasil. Entretanto, a Netflix influenciou muito nessa popularidade na distribuição de diversos k-dramas em seu streaming.

Enfim, sem mais delongas, confira abaixo os novos dramas que serão lançados na Netflix no próximo ano!

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Lançamento de novos doramas na Netflix em 2023

Abaixo, confira os principais lançamentos:

Black Knight

Elenco: Kim Woo Bin, Esom, Kang Yoo Seok, Kim Eui Sung, Song Seung Heon.

Sobre: Se passa no futuro, em 2071. No qual as pessoas não podem viver sem um respirador devido à grave poluição atmosférica. Kim Woo Bin interpreta o lendário motorista de correio ‘5-8’. Song Seung Heon interpreta o vilão neste drama de sucesso de 25 bilhões de KRW!

Queen Maker

Elenco: Kim Hee Ae, Moon So Ri, Ryu so Young, Kim Tae Hoon, Ki Do Hoon.

Sobre: Hwang Do Hee, interpretado por Kim Hee Ae, é um mestre da criação de imagens e encarregado do escritório de planejamento estratégico de um conglomerado. Então ele entra no conselho eleitoral para fazer do advogado de direitos humanos Oh Kyeong Suk, interpretado por Moon So Ri, o prefeito de Seul.

Mask Girl

Elenco: Go Hyun Jung, Nana, Ahn Jae Hong, Yeom Hye Ran, Choi Daniel

Sobre: É baseado em um webtoon de mesmo nome que tem sido popular por três anos desde 2015. Nana e Ko Hyeon Jung interpretam os personagens principais de diferentes fusos horários. Retratando a vida dupla de BJ Kim Mo Mi, que tem um rosto feio, mas corpo irrealista e habilidades de dança.

Murder Dieary

Elenco: Choi Woo Shik, Son Seok Koo, Lee Hee Joon

Sobre: Retrata o confronto entre Lee Tang, interpretado por Choi Woo Shik, um estudante universitário comum que percebe que ele tem a capacidade de discernir o vilão depois de cometer um assassinato acidental, e o detetive Jang Nan Ka, interpretado por Son Seok Gu. Também há um webtoon de mesmo nome do dorama.

Gyeongseong Creature

Elenco: Park Seo Joon, Han So Hee, Kim Su Hyun, Kim Hae Sook, Jo Han Chul’Gyeongseong

Sobre: Creature, que reuniu muita atenção como o drama de colaboração de Park Seo Joon e Han So Hee, lida com a história de monstros que apareceram em Gyeongseong em 1945 e humanos ainda mais monstruosos. 

Daily Dose of Sunshine

Elenco: Park Bo Young, Yeon Woo Jin, Jang Dong Yoon, Lee Jung Eun, Lee Sang Hee

Sobre: Baseado em um webtoon que é inspirado na experiência de uma enfermeira em uma ala psiquiátrica real, Park Bo Young interpreta o personagem principal Jung Da Eun, que experimenta incidentes na ala psiquiátrica que trará calor aos espectadores.

Chicken Nugget

Elenco: Ryu Seung Ryong, Ahn Jae Hong, Kim Yoo Jung

Sobre: Dirigido pelo diretor Lee Byung Hun, que fez de Extreme Job um grande sucesso, é um drama que conta a história de uma filha que entra em uma máquina misteriosa e se transforma em uma galinha doce e azeda, e a luta de um pai para levá-la de volta ao normal.

The Girl Downstairs

Elenco: Bae Suzy, Yang Se Jong, Lee Yoo Bi’The

Sobre: Girl Downstairs é baseado no popular webtoon de mesmo título e segue a história romântica em torno de Lee Doo Na, uma ex-celebridade com uma vida misteriosa.

The Uncanny Counter 2

Elenco: Cho Byeong Kyu, Yoo Joon Sang, Yeom Hye Ran, Kim Se Jeong, Kim Hi Eo Ra

Sobre: A história começa na 1ª temporada de The Uncanny Counter e segue a história dos cinco caçadores de demônios chamados Counters, que administram um restaurante de macarrão comum durante o dia, mas caçam demônios à noite.

Enfim, curtiu saber sobre o lançamento de novos doramas na Netflix em 2023?

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.