Que horas estreia a 2ª temporada de Vikings: Valhalla na Netflix?

A 2ª temporada de Vikings: Valhalla estreia na próxima quinta-feira (12) no catálogo da Netflix. Os novos episódios acompanham a intensa jornada que Leif Eriksson (Sam Corlett), Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson) e Harald Sigurdsson (Leo Suter) precisam percorrer para reconstruir o próprio legado. Em suma, a trama ambienta 100 anos após a série Vikings.

O spin-off estreou em 2021 com o retorno da crise entre a realeza britânica e os povos nórdicos, o que causou um conflito brutal entre as duas partes. Contudo, o povo viking também precisou lidar com discussões internas por causa da religião. Abaixo, assista ao trailer da 2ª temporada de Vikings: Valhalla.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Que horas estreia a 2ª temporada de Vikings: Valhalla na Netflix?

Em suma, os novos episódios de Vikings: Valhalla mostra uma nova jornada para os três protagonistas. Com os eventos da primeira temporada, Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter e Harald Sigurdsson precisam sair da Escandinávia para lidar com os problemas externos e internos. Jeb Stuart, criador da série, explicou sobre o destino da trama.

“Todo o conceito da 2ª temporada é que nós pegamos esses três heróis, que estão na Escandinávia, e tiramos eles de suas zonas de conforto. A 2ª temporada para Harald e Leif é uma aventura na estrada: é Thelma e Louise no Rio Dnieper. Os dois começarão essa incrível jornada. Freydís tem de ir para a Pomerania, que é um ambiente bem difícil”, disse ele.

Por fim, todos os oito episódios de Vikings: Valhalla estreiam ao mesmo tempo no dia 12 de janeiro, próxima quinta-feira. Os assinantes podem conferir a série a partir da madrugada, entre às 4h e 5h da manhã.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.