Lady Gaga diz que diretor de House Of Gucci cortou cena de sexo lésbico

Depois do lançamento nos cinemas, House of Gucci, de Ridley Scott, ainda não está disponível para streaming. O filme é um estilo criminal dos anos 70 e 80, misturado a uma trilha sonora igualmente retrô. E o emocionante documentário sobre a vida de Julia Child tem cenas que não foram mostradas nos cinemas. Quem disse? A própria Lady Gaga. de acordo com a cantora, houve uma cena de sexo lésbico entre sua personagem, Patrizia Reggiani, e Giuseppina “Pina” Auriemma, de Salma Hayek.

LEIA TAMBÉM

Diretor de House Of Gucci cortou a cena de sexo lésbico com Lady Gaga

Pina se torna amiga e psíquica de Patrizia no início do filme. Mais tarde, ela ajuda a planejar o assassinato do marido de Patrizia, Maurizio Gucci (Adam Driver). Gaga explicou que ela própria teve a ideia de um relacionamento lésbico no filme, após a morte de Maurizio. Mas o diretor Ridley Scott decidiu cortar a cena de sexo na edição.

“Há todo um lado deste filme que vocês não viram, onde Pina e eu tivemos uma relação sexual”, disse Gaga em entrevista ao Pop Crave. “Corte do diretor, quem sabe. Isso é uma prova de que o diretor nos permitiu ir lá, e eu me lembro de estar no set com Salma e dizer: ‘Então, depois que Maurizio morre, talvez fique quente?’ E ela disse: “Do que você está falando?”

“Você acha que ela está brincando”, disse Hayek. De acordo com o site americano Variety, ela acrescentou que o público não chegou a ver todos os momentos das duas mulheres juntas. Esperamos que, talvez quando o filme for lançado no streaming ou DVD e Blu-Ray, possamos ver essa cena de sexo lésbico, em uma edição estendida de House Of Gucci!

House of Gucci é bom?

Para algumas pessoas, House of Gucci é tão ruim que chaga a ser bom. Já para outros, é tão ruim que é ruim mesmo. E para outros, vale a pena assistir apenas pelos sotaques. Quaisquer que sejam seus motivos para assistir, o tão esperado filme estrelado por Lady Gaga, Adam Driver e Al Pacino deve chegar em breve no streaming da Amazon.

Gaga estrela o filme como Patrizia Reggiani, uma mulher que se casa com a família Gucci e cria um esquema para tentar controlar a marca de moda. É um longo caminho cheio de casos amorosos, fraude, e assassinato.

Trailer

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.