Lady Gaga vai estar no elenco de Guardiões da Galáxia 3?

Depois de alguns rumores, James Gunn veio a público esclarecer sobre a participação de Lady Gaga em Guardiões da Galáxia 3

Confirmada em Joker: Folie à Deux, próximo filme do Coringa pela DC, Lady Gaga viu seu nome envolvido em rumores sobre uma possível participação em Guardiões da Galáxia 3. O rumor indica que a atriz e cantora poderia dublar a personagem Lylla no filme da Marvel. Assim, a expectativa era de que Lady Gaga contracenasse mais uma vez com Bradley Cooper, intérprete de Rocket Raccoon.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia no dia 5 de maio de 2023 nos cinemas com a volta de James Gunn ao MCU. Antes, os heróis deram as caras em um especial de Natal disponível no Disney+. Em um comentário no Instagram, Gunn revelou se Lady Gaga estará no filme.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Lady Gaga estará em Guardiões da Galáxia 3?

Seco e direto, James Gunn respondeu sobre os rumores que indicavam Lady Gaga em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Assim, pelo Instagram, um fã questionou o diretor sobre a voz da personagem Lylla, que apareceu pela primeira vez no trailer oficial (confira abaixo!).

“Nos diga de quem é a voz de Lylla, por favor! Começa com Ga e termina com Ga? Vamos lá!”, brincou o fã. Mas James Gunn não pareceu muito disposto a entrar na brincadeira. De forma curta, respondeu: “Não. Não é”. Assim, o diretor acabou com as expectativas dos fãs da Marvel em acompanhar Lady Gaga em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Com ou sem Lady Gaga no elenco, o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia representa o final do grupo da Marvel. Para compor uma trilogia, James Gunn também marca sua despedida no estúdio. Afinal, ele aceitou o desafio de ser presidente-executivo do DC Studios ao lado de Peter Safran. Por fim, assista ao trailer abaixo.

Trailer oficial

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar