Lady Gaga interpretará personagem icônica nos cinemas

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Com a confirmação da sequência de Coringa, Joker: Folie à Deux, o principal nome para viver a Arlequina era o de Lady Gaga. O rumor surgiu do insider Deuxmoi, que já é conhecido na indústria por vazar informações importantes.

Entretanto nesta quinta-feira (05), o boato foi confirmado pela própria Lady Gaga. Inclusive, ela divulgou a notícia em seu twitter. A cantora postou um teaser de uma animação ao lado de Joaquim Phoenix que interpreta o Coringa. Abaixo, confira os detalhes.

Lady Gaga confirma que estará em Coringa 2

Na legenda, Lady Gaga escreveu: “Joker: Folie à Deux 10.04.24”. Ou seja, a data prevista de estreia do filme. Veja abaixo o anúncio feito pela cantora:

O teaser, que tem “Cheek to Cheek” como trilha, foi repostado pelo perfil oficial do longa no Twitter e pelo diretor e roteirista, Todd Phillips.

De acordo com a revista “Variety”, Gaga estava interessada no papel de Harley Quinn nesta sequência, que tudo indica ser um musical.

Lembrando que em junho, Phillips publicou a capa do roteiro no Instagram, revelando a legenda “Folie à Deux”. Nas fotos, também aparece o ator Joaquin Phoenix, lendo o roteiro escrito por Phillips e Scott Silver, dupla responsável pelo primeiro filme que foi um sucesso.

Sobre o filme Coringa

Em suma, o filme de 2019, acompanha os primeiros momentos de Coringa se tornando o icônico vilão da DC. Sucesso de bilheteria, arrecadou em torno de US$ 1 bilhão ao redor do mundo, além de agradar a crítica. Entre os dois Oscars recebidos, está o de melhor ator para Phoenix.