Lady Gaga apresentará o SAG Awards 2022

Estrela de “House Of Gucci” concorre na categoria Melhor Atriz.

A apresentação do SAG Awards 2022 (Screen Actors Guild Awards) vai contar com um time de peso, no dia 27 de fevereiro. Os organizadores anunciaram que os atores de “Belfast”, “CODA”, “Não Olhe Para Cima”, “House Of Gucci” e “King Richard” apresentarão os clipes dos filmes indicados ao prêmio. Sendo assim, teremos Lady Gaga, que disputa a estatueta de Melhor Atriz, comandando a atração ao lado de Jared Leto, que concorre na categoria Melhor Ator Coadjuvante. “Casa Gucci” lidera a lista de indicados.

Apesar do sucesso, o filme não chamou a atenção da exigente bancada do Oscar e apareceu em apenas uma categoria: Melhor Cabelo e Maquiagem. O fato deixou os fãs decepcionados, já que queriam muito ver a intérprete de Patrizia Reggiane no tapete vermelho da premiação mais importante do cinema.

LEIA TAMBÉM

De fora do Oscar

Antes de mais nada, nas redes sociais, Lady Gaga falou sobre a indicação. Além disso, a cantora parabenizou seu amigo e maquiador Frederic Aspiras. Isso porque ele foi indicado ao lado dos maquiadores Göran Lundström e Anna Bloqueio de Carina.

“Eu não poderia estar mais feliz por um homem que chamo de irmão, com quem trabalhei nos últimos 15 anos. Frederic foi mágico, preciso e dedicado nos meses que antecederam as filmagens e também durante as filmagens. Ele preparou dezenas de perucas por meses e meses, e fez pelo menos um ano de preparação”, escreveu.

“Ele é um gênio vivo e Frederic, estamos todos muito gratos por estar perto de seu talento, criatividade e generosidade de espírito. Você continua a mostrar seu DNA artístico, seu plano, sua visão e sua profunda conexão com sua família que o leva à excelência em todos os momentos”, completou.

Fora do Oscar, Lady Gaga parabenizou os indicados

Ademais, a cantora também fez questão de mandar um recado especial aos indicados. Por fim, ela ressaltou que em função da pandemia, 2021 foi um ano muito difícil para os profissionais da indústria do cinema.

“Para todos os indicados este ano, parabéns por todo trabalho duro, dedicação, suas nomeações e SUAS magias – todos vocês merecem um grande reconhecimento por um cenário que foi verdadeiramente belo de performances e realizações no ano passado“, disse a cantora.

“Sua dedicação durante a Covid, seus corações enormes e sua capacidade de contar histórias incríveis são um presente para o mundo inteiro durante o que é para muitos, um período muito difícil. Parabéns meus amigos. Bravo!“, finalizou.

Com Beyoncé e Billie Eilish entre os indicados, a cerimônia do Oscar está marcada para o dia 27 de março.

E então, curtiu a notícia de que a Lady Gaga apresentará o SAG Awards 2022?

Enfim, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das series e filmes.