Netflix confirma estreia de La Casa de Papel: Coreia em junho deste ano

Em dezembro de 2021, a Netflix anunciou que La Casa de Papel ganharia uma nova versão e que seria sul-coreana.

Em dezembro do ano passado, a Netflix anunciou que devido ao grande sucesso, haveria um retorno de La Casa de Papel, porém em uma versão sul-coreana. Agora, finalmente a plataforma de streaming divulgou a data de estreia do lançamento da série. Confira abaixo o teaser e todos os detalhes sobre a nova produção. A série se chamará “La Casa de Papel: Coreia” e terá a sua estreia na Netflix em 24 de junho de 2022.

A plataforma de streaming tem investido bastante em produções sul-coreanas, já que se tem se tornado um sucesso mundial, principalmente Round 6 que terá uma segunda temporada. No teaser da Netflix, vemos as novas máscaras que serão utilizadas pelos ladrões. Eles afirmam fazer o maior assalto do mundo nesta série derivada, que marca o retorno de La Casa de Papel. No anúncio é dito:

“O ladrão que rouba pouco dinheiro é morto ou acaba na cadeia. Mas o que rouba em grande escala pode mudar o mundo e até mesmo virar herói. Faremos o maior roubo de dinheiro da história. O público assistirá ao vivo ao maior show da Terra. E eles torcerão por nós”

Trailer La Casa de Papel: Coreia

LEIA TAMBÉM

Ademais, a nova versão será focada no personagem Berlim, interpretado por Park Hae-soo (o Cho Sang-woo de Round 6), outro sucesso de audiência e crítica na Netflix. No fim do teaser vemos que o grupo será formado por, pelo menos, sete pessoas. Uma delas está com um uniforme de cor diferente. Afinal, esse detalhe pode indicar outro personagem de destaque.

Por fim, além da produção sul-coreana, a Netflix também confirma que está trabalhando em uma série derivada de La Casa de Papel. O spin-off também foca em Berlim. Aliás, o personagem de Pedro Alonso é um dos favoritos dos fãs de La Casa de Papel. Enfim, a estreia está prevista somente para 2023.

Enfim, ansioso pelo retorno de La Casa de Papel?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.