La Casa de Papel: 6ª temporada vai acontecer?

La Casa de Papel, uma das séries mais populares da Netflix, chegou ao fim após a exibição da 2ª parte da 5ª temporada em dezembro de 2021. No entanto, a franquia não acabou, segundo o anúncio da Netflix. Mas afinal, o que isso significa? Vai ter 6ª temporada de La Casa de Papel? Descubra a seguir.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

La Casa de Papel: 6ª temporada vai acontecer?

Não. A Netflix não vai produzir uma 6ª temporada de La Casa de Papel. Entretanto, apesar da série principal ter terminado, a franquia La Casa de Papel continua a expandir. Em 2022, a Netflix anunciou um spin-off chamado “Berlim”, ele terá foco no personagem interpretado por Pedro Alonso.

Quando vai estrear o spin-off?

Embora pouco se saiba sobre a trama do spin-off, os fãs podem esperar ver Berlim em ação em dezembro de 2023. O personagem foi um dos mais populares da série e é conhecido por seu senso de humor, estilo de vida extravagante e habilidades de planejamento. Berlim também teve um dos arcos de personagem mais emocionantes e comoventes da série principal, com sua morte na segunda temporada impactando significativamente a trama.

O spin-off “Berlim” deve ser ambientado antes dos eventos da série principal, já que Berlim morreu na segunda temporada de La Casa de Papel. Os fãs podem esperar ver Berlim em seus primeiros dias como ladrão e a construção do relacionamento com o Professor, interpretado por Álvaro Morte. A série também pode explorar o passado da família de Berlim, que foi mencionado na série principal.

Embora Pedro Alonso esteja confirmado para reprisar seu papel como Berlim, é improvável que Alvaro Morte volte como Professor. É dito isso, pois o ator está ocupado com outros projetos, como A Roda do Tempo, da Amazon, e a próxima minissérie espanhola, Sin Límites.

No entanto, é possível que o Professor apareça no spin-off de Berlim, o que seria um ótimo acréscimo para a história. Sendo assim, os fãs podem esperar muitas emoções e reviravoltas do spin-off “Berlim”, assim como ocorreu na série principal.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.