King Kong é o filme do Campeões De Bilheteria de hoje (26)

Na tarde deste domingo (26), a Globo apresenta um grande sucesso no programa Campeões de Bilheteria. Em suma, a emissora vai passar, a partir das 14h45, o filme King Kong. Abaixo, confira a sinopse do filme lançado em 2005.

VEJA TAMBÉM:

King Kong é o filme do Campeões De Bilheteria de hoje (26)

O filme King Kong se passa em 1933. Ann Darrow, uma atriz de Vaudeville, está com dificuldades para se sustentar, como vários outros americanos durante a grande depressão. Ela caminha pelas ruas de Manhattan pensando na possibilidade de trabalhar em um cabaré, até que a fome a faz roubar uma maçã.

Ann é salva pelo cineasta Carl Denham, que oferece a ela o papel principal em sua próxima produção. Inicialmente indecisa, Ann aceita a oferta após saber que o roteirista é o conceituado dramaturgo Jack Driscoll. Na verdade, Carl está em apuros, já que o patrocínio para concluir seu filme inacabado foi cancelado e sua antiga atriz principal abandonou o projeto.

Apesar dos problemas, Carl embarca a equipe e o elenco de seu filme no cargueiro fretado S. S. Venture. O objetivo da viagem é chegar na Ilha da Caveira, que tem a fama de abrigar uma raça perdida e várias criaturas consideradas extintas.

Enfim, curtiu a matéria?

Siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.