Kevin Costner vai aparecer no final de “Yellowstone”?

Vocês não vão acreditar nisso! Kevin Costner, o nosso amado John Dutton de “Yellowstone“, quer voltar para a série! Sim, você leu certo! Depois de todos os rumores de que ele não apareceria nos episódios finais, parece que ele mudou de ideia.

Mas calma, ainda não é hora de comemorar. As filmagens da segunda parte da quinta temporada começam em poucas semanas, e os roteiros já estão prontos. Isso significa que o showrunner Taylor Sheridan terá que fazer algumas mudanças se quiser que Costner volte.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Por que Kevin Costner mudou de ideia?

A gente não sabe ao certo. Pode ser que ele tenha sentido falta do personagem, ou que os fãs o tenham convencido a voltar. Seja qual for o motivo, é uma ótima notícia para quem ama “Yellowstone”.

Mas e se Sheridan não quiser mudar os roteiros? Bem, isso é uma possibilidade. Ele pode ter uma visão específica para o final da série que não inclui Costner. Nesse caso, teremos que nos contentar com a ausência de John Dutton nos episódios finais.

O que a possível ausência de Costner significa para a série?

É difícil dizer. John Dutton é um personagem muito importante em “Yellowstone”, e sua presença nos episódios finais teria um grande impacto emocional. Sem ele, o final pode parecer menos satisfatório para os fãs.

Mas não vamos perder as esperanças! Sheridan é um escritor talentoso, e tenho certeza que ele vai encontrar uma maneira de fazer um final épico para “Yellowstone”, mesmo sem Costner.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.