Onde assistir Juventude x Coritiba ao vivo online pela Série A?

Se você é torcedor do Juventude ou do Coritiba, se liga, porque hoje tem um jogo que acontece pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Confira abaixo todas as informações sobre a partida, os palpites e onde assistir Juventude x Coritiba. A partida começa às 19h no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Palpite

O Juventude tem apenas 21 pontos, e está em 20º lugar, enquanto o Coritiba tem 35 pontos e está em 16º lugar. Em suma, o Juventude já está na Série B, enquanto o Coritiba, precisa vencer para tentar se manter na Série A. Sendo assim, o time deve por muita pressão, e levar os 3 pontos diante do time gaúcho.

Ficha técnica da partida

  • Partida: Juventude x Coritiba
  • Data: 02/11/2022 (sábado)
  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
  • Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
  • Quarto árbitro: Roger Goulart (RS)
  • VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Escalação do Juventude – Técnico Celso Roth

César; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Paulo Miranda (Thalisson) e Rodrigo Soares; Elton, Capixaba, Yuri, Jadson e Chico; Pitta.

Desfalques: Anderson Leite (machucado) e Bruno Nazário (lesão no joelho).

Pendurados: Chico, Isidro Pitta, Guilherme Parede, Paulo Henrique, Thalisson, Gabriel Tota, Vitor Gabriel e Élton.

Escalação do Coritiba – Técnico Guto Ferreira

Gabriel Vasconcelos; Natanael, Castán, Chancellor e Rafael Santos; Bruno Gomes, Jesús Trindade, Robinho e Galarza; Alef Manga e Cadorini.

Desfalques: Boschilia e Guillermo (suspenso) e Andrey (lesionados).

Pendurados: Guto Ferreira, Robinho, Bruno Gomes, Matheus Alexandre, Fabrício Daniel, Diego Porfírio , Henrique, Chancellor e Jesús Trindade.

Onde assistir Juventude x Coritiba

A partida será transmitida pelo Premiere e pelo SporTV. Sendo assim, para ter acesso e poder assistir Juventude x Coritiba, é preciso fazer assinatura na plataforma. Contudo, nesta matéria, temos uma dica exclusiva, que talvez ajude você a assistir ao jogo sem precisar pagar por uma assinatura.