Por que Julianna Margulies deixou a 4ª temporada de The Morning Show?

Julianna Margulies não estará de volta ao drama da Apple TV+, “The Morning Show“, na 4ª temporada. Fontes disseram à Variety que a decisão foi tomada antes da controvérsia em torno de um podcast no qual Margulies participou no ano passado, e que ela recebeu uma oferta para uma participação especial na quarta temporada, que ela recusou. As fontes também disseram que ela foi questionada sobre seu interesse em retornar para uma possível quinta temporada.

Julianna Margulies se juntou ao elenco de “The Morning Show” na segunda temporada como a jornalista Laura Peterson, que se torna o interesse amoroso de Bradley Jackson (Reese Witherspoon). Porém, as duas se separaram no início da 3ª temporada, embora o arco de Laura tenha continuado nos episódios restantes.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Julianna Margulies se envolveu em grandes polêmicas

Em novembro, enquanto discutia a guerra em Gaza, Julianna Margulies fez comentários depreciativos sobre pessoas negras e LGBTQIA+. Ela citou que críticos lésbicos de Israel “a ofenderam ao chamá-la de lésbica” desde que ela interpretou uma na série. Mais tarde, ela se desculpou por seus comentários.

Após o final da terceira temporada de “The Morning Show”, que foi ao ar antes do podcast, a showrunner Charlotte Stoudt disse à Variety que estava pensando em como incorporar a personagem de Julianna Margulies na quarta temporada, mas observou que suas ideias eram preliminares.

“Estamos muito, muito, muito no início do processo, mas acho que gostaria de explorar [Laura] mais”, disse ela. “A dimensionalidade dela. Não apenas: ‘Eu sou Laura e amo Bradley, e ela ocasionalmente me deixa louca!’ Acho que há mais na Laura do que isso.”

Julianna Margulies deve se apresentar na Broadway em breve ao lado de Peter Gallagher em “Left on Tenth”, uma peça autobiográfica escrita por Delia Ephron, co-roteirista de “Você Tem Correio” e irmã de Nora Ephron. Margulies também estrela o próximo filme de Edward Burns, “Millers in Marriage”.

Sobre The Morning Show

“The Morning Show” acompanha os bastidores de um programa de notícias matinal e a rede que o transmite em meio a grandes escândalos políticos, financeiros e pessoais. Além de Witherspoon, a série é estrelada por Jennifer Aniston, Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Greta Lee, Jon Hamm e Nicole Beharie.

Marion Cotillard foi recentemente anunciada como membro do elenco da quarta temporada. Os produtores executivos incluem Witherspoon, Aniston, Stoudt, Mimi Leder, Michael Ellenberg, Kristin Hahn e Lauren Neustadter.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.