Josh Brolin: Conheça o ator que interpretou Thanos em Vingadores

O ator Josh Brolin interpretou um dos principais vilões recentes da cultura pop. No entanto, poucas pessoas realmente o conhecem. Isso porque o artista quase não utilizou a própria imagem para dar vida a Thanos, antagonista de Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).

Originalmente, era para ser algo mais próximo de participações especiais. Eu estava fazendo Evereste, em Londres e, eles me deram uma enorme bíblia de Thanos, com o que ele faria no Universo Marvel, com sua trajetória, com sua relação com a Senhora Morte, todas essas coisas.”, revelou Josh Brolin em entrevista à Variety.

Além disso, ele confirmou que só aceitou o papel de Thanos por conta do esforço da Marvel em apresentar o personagem. Inclusive, Brolin admitiu que não tinha interesse algum em fazer parte de filmes de super-herói.

Inclusive, Josh Brolin tem mais do que Thanos no currículo. Abaixo, conheça o ator que interpretou o maior vilão da história da Marvel Studios.

Conheça Josh Brolin, o ator que deu vida a Thanos

Josh Brolin
Imagem: Marvel | Edição: Minha Série Favorita

Aos 55 anos de idade, Josh Brolin tem uma carreira de sucesso em Hollywood. Em suma, o ator participou de alguns dos principais filmes da última década. Com papel de destaque em projetos como Os Goonies (1985), seu primeiro grande personagem para o cinema.

Apesar disso, Brolin precisou esperar cerca de 20 anos até o próximo papel de relevância. Neste meio tempo, fez algumas pontas em Anjos da Lei (1987), The Young Riders (1989-1992), O Principal Suspeito (1997), O Homem Sem Sombra (2000), entre outros.

Foi em 2004 que ele conseguiu retomar projetos de relevância. Josh Brolin teve um pequeno papel em Melinda e Melinda, filme dirigido pelo lendário Woody Allen. Mesmo com apenas uma participação, o filme lançou Brolin para o seu principal sucesso até hoje: Onde os Fracos Não Têm Vez (2007).

Após o sucesso do longa-metragem, com quatro indicações ao Oscar, Josh Brolin recebe mais convites em Hollywood. A partir de então, portanto, participou de alguns dos principais projetos da última década. Confira abaixo os maiores trabalhos do ator:

  • Milk – A Voz da Igualdade (2008)
  • Jonah Hex – O Caçador de Recompensas (2010)
  • Wall Street – O Dinheiro Nunca Dorme (2010)
  • Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos (2010)
  • Bravura Indômita (2010)
  • Homens de Preto III (2012)
  • The Gangster Squad (2013)

Por fim, Josh Brolin concorreu ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Milk – A Voz da Igualdade. No entanto, perde para Heath Ledger pela atuação como Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.