Johnny Depp

Por que Johnny Depp não está mais na trilogia Animais Fantásticos?

Johnny Depp teve uma acusação de agressão pela ex-mulher, a atriz Amber Heard, em 2016, enquanto no mesmo ano, o novo filme do âmbito de Harry Potter anunciou sua participação. Durante esse tempo, o caso foi a julgamento. Aliás, com índices de ataque de ambas as partes. E assim, Johnny Depp teve desligamento do seu papel como o personagem Grindelwald, da franquia Animais Fantásticos, o Spin-off de Harry Potter.

VEJA TAMBÉM:

Pronunciamento de Johnny Depp

Em uma nota, a Warner Bros, confirmou o desligamento de Johnny Depp. Em seguida, afirmou uma substituição no papel. ”Johnny Depp deixará a franquia Animais Fantásticos. Agradecemos a ele por seu trabalho nos filmes até aqui.”

No entanto, a princípio, a notícia foi divulgada pelo próprio ator em uma publicação na sua rede social, em que relatava sua demissão do longa pela Warner Bros. “Em razão dos eventos recentes, eu gostaria de fazer um breve pronunciamento”, diz Depp, mencionando a disputa judicial contra a Amber Heard e as acusações de violência doméstica.

”Primeiramente gostaria de agradecer a todos que me deram apoio e lealdade. Eu fiquei honrado e convivo com todas as suas mensagens de amor e preocupações, especialmente nos últimos dias”. Em segundo lugar, gostaria de informar que a Warner Bros, pediu que eu deixasse o papel de Grindelwald em Animais Fantásticos, e eu respeitei a decisão e aceitei.

Por fim, tenho que dizer isso. O julgamento surreal do Reino Unido não mudará minha luta para contar a verdade, e confirmo que planejo recorrer”, citando a disputa perdida contra o “The Sun”, visto que  foi descrito como agressor doméstico. Continuo determinado e pretendo provar  que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidos por esse momento. Obrigado por ler.’’   

Animais Fantásticos 3 está em produção, e o papel de Gellert Grindelwald, personagem de Johnny Depp será reescalado. O filme chegará aos cinemas no verão de 2022”.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.