John Wick 4 tem alguma cena pós-crédito?

Prepara-se para ficar um pouco mais na sala de cinema para assistir a cena pós-crédito de John Wick 4. O filme chega aos cinemas no dia 23 de março aqui no Brasil para seguir Keanu Reeves de volta ao papel do assassino de aluguel mais conhecido da atualidade. O filme conta com direção de Chad Stahelski.

Além disso, quem assistiu ao filme confirmou que vale por merecer o longo tempo de exibição que está previsto. Por hora, a maior parte dos especialistas confirmou que John Wick 4 confirma as expectativas e garante um lugar entre os melhores filmes de ação da atualidade.

Além de Keanu Reeves, o elenco também conta com nomes como Bill Skarsgård no papel de Marquis, Donnie Yen como Caine e Laurence Fishburne de volta como Bowery King. Por fim, Chad Stahelski retorna para a direção.

+ curiosidades sobre a Franquia John Wick

+ Primeiras impressões para John Wick 4

Cena pós-crédito em John Wick 4
John Wick 4 tem uma cena pós-crédito (Imagem: Reprodução / Paramount).

A cena pós-crédito em John Wick 4

A Marvel popularizou o formato de cenas pós-crédito. Isso não é segredo para quase ninguém. Desde que o MCU se tornou um dos grandes fenômenos da cultura pop, os filmes do estúdio apresentam cenas pós-crédito para contextualizar e informar o que o público pode esperar para o futuro do universo.

Claro, o recurso recaiu para outras grandes franquias do cinema. Com John Wick 4, portanto, não foi diferente. Quem já assistiu ao filme garantiu que os espectadores podem ficar no aguardo para mais ação após o final da sessão. Ainda não há detalhes que indiquem o tom e o que acontece. Contudo, algumas informações dão conta de que os fãs vão precisar esperar.

“John Wick 4 é intenso do começo ao fim. Caine, (Donnie Yen) rouba todas as cenas em que aparece e, como esperado, a ação neste filme é de outro nível. O filme definitivamente me deixou querendo mais. Por fim, há uma cena pós-crédito que eu recomendo ver”, disse Joseph Deckelmeier, do Illuminerdi.

Portanto, John Wick 4 oferece um vislumbre do que está por vir a partir de uma cena pós-crédito. O filme chega aos cinemas no dia 23 de março.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.