Será que “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” vai ganhar uma sequência?

Quem é fã dos “Jogos Vorazes” sabe que “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” abriu as portas para explorar Panem anos antes de Katniss Everdeen chegar para dar aquela chacoalhada no sistema. A história foca no jovem Coriolanus Snow, muito antes de ele se tornar o presidente tirano que todo mundo ama odiar. O filme mostra outro lado do vilão, mas e aí – será que teremos uma continuação?

As primeiras críticas ao filme foram um tanto… mornas 😬 Muita gente acha que faltou aquela chama que tornou os filmes originais tão marcantes (confira aqui no Rotten Tomatoes). O elenco tem um monte de estrelas, mas, como é um prelúdio, não tem ninguém do time original. A ideia é mesmo construir um clima próprio, explorando o universo que a Suzanne Collins criou com tanto esmero. Ainda assim, mesmo com o filme fresquinho, já rolam especulações sobre uma sequência!

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” – Últimas notícias sobre a sequência

  • Rachel Zegler toparia voltar: Meses depois do lançamento do prelúdio, a estrela Rachel Zegler (a Lucy Gray!) deu uma entrevista comentando sobre a possibilidade de uma sequência. “Eu, por exemplo, gosto de acreditar que ela está viva”, disse Rachel, e completou “Eu realmente espero que sim. Seria muito divertido voltar.”
  • A sequência AINDA não está confirmada: Naturalmente, o pessoal envolvido no filme tem sido meio vago sobre a continuação. Ninguém fala nada por enquanto! Mesmo com a galera ainda decidindo o que achou do filme, ninguém pode negar que a franquia “Jogos Vorazes” é uma mina de ouro, o que já justificaria mais produções. Nunca faltou estúdio querendo espremer um sucesso, né? Então, a chance de mais “Jogos Vorazes” no futuro é sempre real!

Produtores e elenco comentam sobre a sequência

  • É melhor não esticar a franquia? As grandes sagas não saem das telonas e a sensação é de que um retorno de “Jogos Vorazes” seria perfeito, não é? Só que a produtora do filme, Nina Jacobson, não tá nessa vibe. Ela disse que às vezes é “melhor deixar uma franquia como algo pelo qual as pessoas sentem carinho, em vez de produzir uma sequência só por produzir” (via CBR). Hmmm, será que isso não indica que eles querem um motivo BEM forte pra voltar?
  • Tom Blyth quer mais: Já o ator Tom Blyth, que faz o jovem Coriolanus Snow, está animado com a ideia. “Eu acho que há esperança para todos nós”, disse ele numa entrevista. “Acho que todos queremos ver como esses relacionamentos irão se desenrolar”. Blyth até falou que entende o raciocínio da produtora sobre não forçar a barra… Só que né, ele quer mesmo que role uma continuação! Rachel Zegler também falou que curtiria, e aposta que a personagem dela, a Lucy Gray, ainda está por aí.

Não tem outro livro da franquia (por enquanto)

A escritora Suzanne Collins é a base dessa megafranquia de “Jogos Vorazes“, sempre guiando as histórias que chegam ao cinema. E é importante saber: ela não escreveu uma sequência para “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” e ainda não anunciou nenhuma intenção de fazer isso. É super improvável que façam um filme sem um novo livro pra se apoiar.

Mesmo com a galera da produção meio hesitante e a escritora Suzanne Collins sem dar pistas, “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” deu margem para mais, né? Tanto no livro quanto no filme, o destino final da Lucy Gray (Rachel Zegler) não fica 100% claro. Imagina se ela volta numa sequência pra infernizar a vida do Snow (Tom Blyth), bem naquela época em que ele está construindo seu poder todo errado? Bom, isso é só especulação, o futuro vai dizer se vão rolar mais filmes dessa franquia, e tudo depende de muitos fatores, né?

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.