E se eu te contasse que existe um filme do Sonic sem produção? E se eu te contasse também que o Jim Carrey pode interpretar o grande vilão do filme? Você acreditaria em mim? Senão, acredite, porque é verdade! (haha)
O famoso ouriço azul e veloz, Sonic, vai ganhar um longa-metragem que tem estreia prevista para ano que vem (2019), no dia 15 de novembro. O filme será em live-action (pois é, a moda da Disney está fazendo sucesso), ou seja, contará com atores reais. Isso com exceção do protagonista que será feito em computação gráfica (afinal de contas, uma pessoa fantasiada de ouriço seria um pouco ridículo, não é? haha). Inclusive, o método adotado para a execução do personagem da SEGA, será o mesmo que será adotado para o longa “Detetive Pikachu” que também será lançado em 2019.
O filme será produzido pela Paramount Studios e contará com Tim Miller, o diretor de Deadpool, assinando como produtor executivo da parada. A direção ficará por conta do parceiro de Miller, Jeff Fowler. Além disso, a presença de Tika Sumpter (Policial Em Apuros) e de James Mardsen (Westworld) já confirmadas no elenco. Mas a bomba do momento é a possibilidade de Jim Carrey atuar como o vilão Robotnik no filme. Segundo o Deadline, Carrey está, no momento, negociando o contrato.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o enredo do filme, nem nada do tipo, então fiquemos no aguardo!
É fã do Sonic ou do Jim Carrey? Sabia que haveria um filme? Comenta aqui embaixo para a gente!