Jeremy Renner aparece na 3ª temporada de “Mayor Of Kingstown”

A Paramount+ divulgou o primeiro trailer e anunciou a data de estreia da terceira temporada de “Mayor Of Kingstown“, mostrando Jeremy Renner como Mike McClusky em uma batalha contra uma feroz máfia russa. A 3ª temporada está programada para estrear no domingo, 2 de junho, nos EUA e Canadá, e será lançada a partir de 3 de junho em todos os outros mercados da Paramount+.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Retorno de Jeremy Renner após o acidente

Esta estreia marca aproximadamente 18 meses desde que um acidente quase fatal colocou a vida de Renner em risco. O ator sofreu 30 fraturas quando foi puxado por um trator de neve e esmagado em um acidente em sua casa em Lake Tahoe, no Ano Novo. Ele passou por tratamento para trauma torácico contuso e lesões ortopédicas, permanecendo hospitalizado por 16 dias. Renner compartilhou sua jornada de recuperação no Instagram.

Co-criada pelo indicado ao Oscar Taylor Sheridan e Hugh Dillon, “Mayor Of Kingstown” acompanha a família McLusky, poderosos negociadores de influência em Kingstown, Michigan, onde o sistema carcerário é a única indústria próspera. A série aborda questões de racismo sistêmico, corrupção e desigualdade, oferecendo uma visão contundente de sua tentativa de impor ordem e justiça em uma cidade que carece desses valores.

Sobre a 3ª temporada de Mayor Of Kingstown

Na terceira temporada, uma série de explosões abala Kingstown e seus habitantes, enquanto uma nova face da máfia russa se estabelece na cidade e uma guerra às drogas se intensifica dentro e fora das prisões. Mike McLusky (Renner) é pressionado a encerrar o conflito, mas as coisas se complicam quando uma figura familiar de seu passado encarcerado ameaça minar seus esforços para manter a paz entre todas as facções.

Além de Renner, o elenco conta com Taylor Handley, Emma Laird, Tobi Bamtefa, Derek Webster, Nishi Munshi, Hamish Allan-Headley e Michael Beach.

Mayor Of Kingstown” é produzida pela MTV Entertainment Studios, 101 Studios e Bosque Ranch Productions exclusivamente para a Paramount+. A série tem produção executiva de Sheridan, Dillon, Renner, Antoine Fuqua, David C. Glasser, Ron Burkle, Bob Yari, Michael Friedman, Dave Erickson, Regina Corrado e Keith Cox.

Confira o trailer para ter um vislumbre do que está por vir nesta emocionante terceira temporada.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.