Por que Jennifer Lawrence não Retornará em Jogos Vorazes?

Apesar do entusiasmo de Jennifer Lawrence em voltar para “Jogos Vorazes”, parece que não veremos a atriz reprisando o papel de Katniss Everdeen. Durante uma entrevista ao portal Yahoo, Nina Jacobson, produtora do novo filme da franquia, “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, revelou que não há planos para o retorno da personagem à saga e as expectativas para isso acontecer são baixas.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Dependendo de Suzanne Collins

De acordo com Nina Jacobson, o retorno de Katniss depende da autora dos livros que inspiraram os filmes, Suzanne Collins. Para que Katniss retorne, Collins teria que escrever um novo livro, já que a história da personagem foi concluída.

No entanto, Jacobson enfatizou que ficaria “emocionada” se Suzanne decidisse que ainda há mais a ser contado sobre Katniss. Jennifer Lawrence também expressou seu interesse em retornar para “Jogos Vorazes”, afirmando: “Oh, meu Deus – com certeza!”, quando questionada em junho pela Variety.

O Diretor e a Possibilidade do Retorno

O diretor do filme, Francis Lawrence, concordou com Nina e também afirmou que estaria disposto a trabalhar novamente com a estrela dos últimos filmes da franquia. Ele destacou que Suzanne Collins costuma escrever baseada em ideias temáticas que deseja explorar.

Sendo assim, se ela tiver uma nova ideia que faça sentido para a história de Katniss, ele estaria a bordo, e acredita que Jennifer também estaria. No entanto, tudo depende do tema e da ideia de Suzanne.

Sobre “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”

O novo filme se passa décadas antes dos eventos da primeira saga de filmes. A trama acompanha Lucy Gray Baird competindo nos Jogos representando o empobrecido Distrito 12, com o jovem Snow como seu mentor.

O elenco inclui Tom Blyth como Presidente Snow, Rachel Zegler como Lucy Gray, Viola Davis como Volumnia Gaul, Hunter Schafer como Tigris Snow e Peter Dinklage como Casca Highbottom. A direção é de Francis Lawrence, e o roteiro é de Michael Arndt e Michael Lesslie.

Com um orçamento de US$ 100 milhões, o filme é uma grande aposta por ser o primeiro da franquia sem a atriz Jennifer Lawrence. E o lançamento está previsto para estrear em 15 de novembro nos cinemas.

Por fim, confira o trailer da produção:

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.