Jason Beghe revela o futuro de Hank Voight em “Chicago PD”

Hank Voight é uma figura central em “Chicago PD”. Ele é o núcleo do universo do drama policial, e seu compromisso inabalável em fazer as coisas do seu jeito, mesmo que às vezes questionável, é o que nos mantém voltando semana após semana. Felizmente, o ator por trás de Voight compartilha do mesmo comprometimento.

Recentemente, Jason Beghe discutiu seu futuro na franquia “One Chicago” com o Hollywood Reporter e deixou claro que interpretará Voight enquanto a NBC permitir. Ele afirmou que ainda há muito mais a explorar com o personagem, tanto em termos de desenvolvimento externo quanto interno.

“Sempre farei parte de Chicago PD. Isso, eu sei. Certamente tenho interesse. Então, não terminei, tenho mais a fazer e estou ansioso para isso. Amo meu trabalho.”

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

A Importância de Hank Voight em “Chicago PD”

A confiança de Beghe vem acompanhada de um aumento no tempo de tela do personagem. Voight esteve em piloto automático durante grande parte das temporadas 9 e 10, mas este ano o vimos se envolver pessoalmente de uma forma que evoca a versão mais jovem do personagem. Tem sido um verdadeiro deleite, e estamos ansiosos para ver para onde as coisas vão quando Voight eventualmente tiver que dizer adeus a Upton.

Em uma entrevista separada à NBC, Voight admitiu que será difícil dizer adeus tanto a Upton quanto à atriz que a interpreta, mas garante aos fãs que o personagem sempre fará parte do programa de uma forma ou de outra:

“Ela mudou o programa e, portanto, mesmo no futuro, quer ela esteja no episódio ou não, ela fará parte do programa.”

É um sentimento reconfortante de um veterano que planeja permanecer por perto, e nos deixa esperançosos enquanto entramos nas últimas semanas da permanência de Upton. A continuidade de Voight é uma garantia para os fãs de “Chicago PD” de que o legado do personagem permanecerá intacto, independentemente dos desafios que a série possa enfrentar.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.