Jack Ryan 4ª temporada: Quando estreiam os últimos episódios?

Após muita expectativa, a quarta temporada de “Jack Ryan” finalmente estreou no Amazon Prime Video no final de junho. O Amazon Prime Video adotou a estratégia de lançamento semanal para a maioria de suas produções, assim como outras plataformas de streaming. E com Jack Ryan não é diferente. Abaixo, confira quando estreiam os episódios finais.

Os 2 primeiros episódios da quarta temporada de “Jack Ryan” foram lançados na quinta-feira, 29 de junho de 2023. Enquanto isso, o 3º e 4º episódio saíram em 06 de julho. Agora, os fãs estão ansiosos para saber quando saem os 2 últimos episódios. Confira a seguir:

  • Episódios 05 e 06: 15 de julho de 2023.

Trama da 4ª temporada de Jack Ryan

Na nova temporada de “Jack Ryan”, o protagonista enfrenta sua missão mais perigosa até agora: um inimigo que é simultaneamente estrangeiro e doméstico. Como novo vice-diretor interino da CIA, Jack Ryan é encarregado de desvendar um esquema de corrupção interna, ao fazer isso, ele descobre operações secretas suspeitas que podem ameaçar a segurança do país.

Ao investigar a profundidade da corrupção, Jack Ryan e sua equipe descobrem uma realidade ainda mais alarmante – a interação de um cartel de drogas com uma organização terrorista – revelando uma conspiração muito mais próxima de casa e testando sua crença no sistema que sempre defendeu e lutou para proteger.

Outros detalhes sobre a trama

A série é estrelada por John Krasinski como Jack Ryan, Wendell Pierce como James Greer, Michael Kelly como Mike November e Betty Gabriel como diretora interina da CIA, Elizabeth Wright. Michael Peña e Louis Ozawa se juntam ao elenco nesta nova temporada.

Produzida pela Amazon Studios, Paramount Television Studios e Skydance Television, “Jack Ryan” traz, entre seus produtores executivos, nomes como Allyson Seeger, Andrew Form, John Krasinski, Brad Fuller, Michael Bay e John Kelly. Tom Clancy, David Ellison, Dana Goldberg e Matt Thunell também são produtores executivos da quarta temporada.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.