Invasão Secreta REVELA Skrull disfarçado de Vingador

Atenção! O texto a seguir contém spoilers de Invasão Secreta!

O episódio 4 de Invasão Secreta iniciou a guerra entre Skrulls e humanos. Além disso, Nick Fury precisou lidar com sentimentos conflituosos em relação ao próprio casamento com Priscilla. Ao mesmo tempo, a trama avançou na dor da perda com a morte de outro personagem importante. Contudo, a grande revelação fica por conta de qual Vingador era um Skrull esse tempo inteiro.

Em suma, a série Invasão Secreta adapta um dos principais arcos históricos dos quadrinhos da Marvel. Na trama, os Skrulls infiltram-se na Terra e utilizam a capacidade de metamorfose para se confundir entre os humanos e os super-heróis. Assim, Nick Fury (Samuel L. Jackson) volta para a terra com a intenção de enfrentar a nova ameaça.

Inclusive, a ameaça dos Skrulls em Invasão Secreta é o que mais tem deixado o público apreensivo em termos de MCU. A série pode alterar fatos importantes da trama, na medida em que acrescenta novas expectativas para a fase 5 do universo.

Invasão Secreta revela Vingador Skrull

Durante o episódio 4 de Invasão Secreta, Nick Fury escuta a conversa entre Priscilla e James “Rhodey” Rhodes sobre assassiná-lo. O agente já estava desconfiado da identidade do amigo. Ao entender as intenções de ambos, ele logo confirma o que já suspeitava.

Rhodey é um Skrull infiltrado. Fury dirige-se até o hotel onde ele estava para confrontá-lo. Em momento algum revela que já sabe sobre a verdade, mas arma uma armadilha para entender o que o falso Rhodey planeja. Assim, implanta nanotecnologia rastreadora para monitorar todos os passos do impostor.

Isso o leva até a Rússia, palco do grande plano de Gravik. O vilão quer assassinar o presidente dos Estados Unidos para incitar guerra entre os dois países. Desde o início, ele tem como missão estabelecer a Terceira Guerra Mundial. Algo que pode acontecer caso Nick Fury não interfira.

A Marvel ainda não revelou quando o verdadeiro Rhodey foi substituído. Portanto, o final de Invasão Secreta tem a responsabilidade de apresentar o arco ao personagem. Visto que ele foi fundamental na trama de alguns dos últimos filmes da Marvel, resgatando uma das Joias do Infinito no combate contra Thanos em Vingadores: Ultimato (2019).

O que muda com a reviravolta da série?

Difícil entender quais arcos da Marvel sofrem algum impacto com a revelação de Rhodey como o Skrull Vingador em Invasão Secreta. Além disso, a série também não esclarece o paradeiro do Máquina de Combate. Ele ainda está vivo? Os Skrulls ainda o mantém em segurança?

Espera-se que ele siga vivo. Afinal, a Marvel já anunciou um filme solo para o personagem. Apesar disso, ainda há muitas dúvidas em relação ao personagem. Rhodey teve uma grande participação em Ultimato. Ao lado de Nebula, viajou pelo Multiverso para tentar recuperar uma das Joias do Infinito. E não demonstrou nenhuma atitude suspeita.

O mais provável é que ele tenha sido substituído após o estalo do Thanos e a morte do Homem de Ferro. Espera-se que os dois últimos capítulos de Invasão Secreta ajudem a revelar quando os Skrulls capturaram Rhodey no MCU.

A série estreia novos episódios todas as quartas-feiras no Disney+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.