INVASAO-SECRETA-NICK

ATENÇÃO FÃS DA MARVEL: Péssima notícia sobre Invasão Secreta

Primeiro episódio do programa já está disponível na plataforma

A série Invasão Secreta estreou no Disney+ com um recorde negativo entre as produções do MCU. Até agora, o programa encontra-se com a pior avaliação entre todas as séries da Marvel na plataforma. O primeiro episódio chegou no dia 21 de junho, com a jornada de Nick Fury de volta ao planeta Terra.

Em suma, a série Invasão Secreta estreia para adaptar um dos principais arcos históricos dos quadrinhos da Marvel. Na trama, os Skrulls infiltram-se na Terra e utilizam a capacidade de metamorfose para se confundir entre os humanos e os super-heróis. Assim, Nick Fury volta para a terra com a intenção de enfrentar a nova ameaça.

A avaliação negativa de Invasão Secreta no Disney+

Invasão Secreta estreou com 69% de aprovação entre a crítica no Rotten Tomatoes. Com um selo fresh, o índice mostra que boa parte dos especialistas aprovou o resultado da série. Contudo, não o suficiente para recomendar como um dos principais projetos da atualidade.

Horas após a estreia, a pontuação subiu para 74%. Mesmo com a melhora, Invasão Secreta ainda tem o pior desempenho entre as séries do MCU no Disney+. Outros projetos da empresa, por exemplo, contam com nota mais elevada.

A mais próxima é She-Hulk (2022), com 80% de aprovação no geral. Em suma, a pontuação média para as séries do MCU no Disney+, de acordo com o Screen Rant, é de 87%. As séries com melhor desempenho são Ms. Marvel (98%), Loki (92%), Gavião Arqueiro (92%) e WandaVision (91%). Na intermediária estão O Falcão e o Soldado Invernal (87%) e Moon Knight (86%).

Portanto, Invasão Secreta não conseguiu ultrapassar nenhum dos programas recentes do Disney+. O consenso da crítica diz que a série é “uma vitrine bem merecida para Samuel L. Jackson” mas que “se estabiliza após um início um tanto lento, levando o MCU em uma direção mais sombria e madura“.

Por fim, o primeiro episódio da série está disponível no Disney+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.