Revelação de Invasão Secreta define o futuro deste vingador na Marvel

O quarto episódio de Invasão Secreta definiu um novo futuro para o Hulk na Marvel. Contudo, não da forma como a maioria dos espectadores se acostumaram. Em suma, a série do Disney+ começou a introduzir o Hulk Vermelho que deve protagonizar Thunderbolts, vindouro filme do estúdio.

Em suma, a série Invasão Secreta adapta um dos principais arcos históricos dos quadrinhos da Marvel. Na trama, os Skrulls infiltram-se na Terra e utilizam a capacidade de metamorfose para se confundir entre os humanos e os super-heróis. Assim, Nick Fury (Samuel L. Jackson) volta para a terra com a intenção de enfrentar a nova ameaça.

Inclusive, a ameaça dos Skrulls em Invasão Secreta é o que mais tem deixado o público apreensivo em termos de MCU. A série pode alterar fatos importantes da trama, na medida em que acrescenta novas expectativas para a fase 5 do universo.

Invasão Secreta e o Hulk vermelho de Thunderbolts

Invasão Secreta expandiu o universo da Marvel para outros caminhos. A invasão Skrull aumentou o escopo do estúdio, com importantes nomes que já foram revelados como impostores. Mais do que isso, a série também deu indícios de outras produções que estão para chegar no MCU.

No quarto episódio, a trama deu foco ao presidente dos Estados Unidos, Ritson (Dermot Mulroney). Em suma, o programa começou a sugerir a queda do político. Em Capitão América: Admirável Mundo Novo, Harrison Ford assume o papel do presidente Ross.

Portanto, Ritson não deve ser o presidente dos Estados Unidos pela Marvel durante algum tempo. Isso porque o mundo está à beira da guerra durante a sua administração. Quando o mundo descobrir sobre a invasão Skrull, ele deve perder a confiança do público. Assim, abre o caminho para o general Thaddeus Ross ser o novo presidente do país. Contudo, qual ligação existe entre Ross, Hulk e Invasão Secreta?

Simples, ele deve se transformar no Hulk Vermelho durante a fase 5 do MCU. Em aparições anteriores, Ross já demonstrou preocupações com a própria saúde. A desculpa ideal para a Marvel conduzir a transição do personagem em Thunderbolts.

Por fim, Invasão Secreta introduziu o arco que deve ser aprofundado em dois dos futuros filmes da Marvel. Capitão América 4 e Thunderbolts podem ser consequência de tudo o que acontecer na série. Com a possível chegada do Hulk vermelho ao MCU.

Todos os episódios de Invasão Secreta estreiam às quartas-feiras.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.