Inter x River Plate: onde assistir ao jogo da Libertadores

Inter e River Plate entram em campo nesta terça-feira (08) pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2023. A bola rola às 21h (de Brasília), no Beira Rio, em Porto Alegre. Em suma, o confronto de ida terminou com vitória dos argentinos por 2 a 1.

Enfim, não sabe onde assistir ao jogo entre Inter x River Plate? Sem problemas! Afinal, confira abaixo todas as principais informações sobre a transmissão da partida. Além disso, veja também as escalações e a ficha técnica com todos os detalhes.

Principais informações sobre River Plate x Inter

O Inter tenta superar o retrospecto recente para avançar às quartas de final da Libertadores 2023. Em suma, o Colorado trocou o treinador Mano Menezes pela volta de Eduardo Coudet ao clube. No Brasileirão, a equipe não venceu os últimos seis jogos. Foram quatro empates e duas derrotas.

O River Plate, por outro lado, chega para o confronto com confiança. Os argentinos foram campeões da liga nacional. Além disso, o clube acumulou 15 vitórias consecutivas jogando em casa. Contudo, precisa assegurar a vaga fora do Monumental de Nuñez.

Por conta de derrota mínima, o Inter precisa vencer por até dois gols de diferença para garantir a classificação. O River Plate tem a vantagem do empate no confronto desta noite. Além disso, a decisão vai para os pênaltis em caso de empate no placar agregado.

Ficha técnica

  • Jogo: Inter x River Plate
  • Data e hora: 08 de agosto, às 21h (de Brasília)
  • Local: Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
  • Transmissão: ESPN e Star+

Escalações

Inter: Rochet; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Johnny, De Pena, Aránguiz (Campanharo) e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

River Plate: Armani; Casco, González Pírez, Paulo Díaz e Enzo Díaz; Enzo Pérez, Aliendro e Nacho Fernández; De La Cruz, Barco e Beltrán. Técnico: Martín Demichelis.

Onde assistir a Inter x River Plate pela Libertadores?

Em suma, o confronto entre Inter x River Plate terá transmissão exclusiva dos canais ESPN na noite desta terça-feira. Pela internet, o jogo fica disponível por meio do Star+. O serviço está disponível com duas opções de planos: R$ 32,90 no plano mensal ou um único pagamento de R$ 329,90 no plano anual.

Além disso, o jogo entre Inter x River Plate também terá transmissão da ESPN para a TV fechada. Consulte aqui para saber onde acessar o canal em todas as operadoras de televisão disponíveis no Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.