Gauchão 2023: LINK para assistir Inter x Esportivo

Inter e Esportivo entram em campo neste sábado para encerrar a primeira fase do Campeonato Gaúcho. A bola rola às 16h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. As duas equipes disputam posições muito distantes no torneio, com mais importância para o time do interior.

Enfim, não sabe onde assistir ao jogo entre Inter x Esportivo? Sem problemas! Confira os principais detalhes para o confronto, como escalações, ficha técnica e transmissão.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY?  e aproveite!

Principais detalhes sobre Inter x Esportivo

Inter e Esportivo entram em campo com disputas paralelas. O colorado precisa vencer o confronto deste sábado para garantir o segundo lugar do torneio. Afinal, o clube já está com a classificação garantida há algumas rodadas. No último jogo, perdeu o clássico Grenal por 2 a 1.

Por outro lado, o Esportivo ainda tem muito o que disputar no Gauchão. A equipe do interior do Rio Grande do Sul ocupa a 11ª colocação, na zona do rebaixamento. Só a vitória interessa para evitar uma queda para a segunda divisão do estadual.

Ficha técnica

  • Jogo: Inter x Esportivo
  • Data e hora: 11/03/2022, às 16h30min
  • Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
  • Árbitro: Lucas Guimaraes Rechatiko Horn
  • Auxiliares: Fagner Bueno Cortes e Mateus Olivério Rocha
  • Quarto árbitro: Joseph Ribeiro Lopes

Escalações

Inter: John; Mário Fernandes, Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado e Renê; Matheus Dias, Johnny, Estêvão, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano. Treinador: Mano Menezes.

Esportivo: Rafael Copetti; João Gabriel, Cleyton e Jean Pablo; Márcio Lima, Fabrício Lusa, Vinicius Kiss, Leandro Bulhões e Roger Bastos; Richard e Flávio Torres. Treinador: Carlos Moraes.

Onde assistir ao jogo Inter x Esportivo?

Em suma, o confronto Inter x Esportivo terá transmissão única e exclusiva do Premiere, canal pay-per-view da rede Globo. O Premiere custa R$ 29,90 por mês para a internet. O serviço oferece outros planos em conjuntos com Globoplay e Telecine. Faça a assinatura aqui.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.