Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Nesta quarta-feira (24), a Rede Globo exibe, a partir das 15h30min, na Sessão da Tarde, o filme Insubstituível (2016). A comédia dramática francês conta com a direção de Thomas Lilti, enquanto a produção é de Emmanuel Barraux, e Agnès Vallée. Já o roteiro é de Baya Kasmi, e Thomas Lilti. O filme vai ao ar logo após a reexibição de um capítulo da novela O Cravo e a Rosa.
Sinopse de Insubstituível
Todos os habitantes de uma região remota contam com Jean-Pierre, o médico local, que atende a população sem descanso. Quando ele descobre estar sofrendo de uma doença grave, Natalie, uma jovem médica recém-formada, é transferida da cidade grande para o vilarejo para auxiliá-lo. Enquanto ela tenta se adaptar ao estilo de vida local, o novo arranjo entre eles incomoda Jean-Pierre, que acreditava ser insubstituível.
Elenco
No elenco, François Cluzet é Jean-Pierre Werner, Marianne Denicourt é Nathalie Delezia, Isabelle Sadoyan é a mãe de Werner, e Félix Moati é Vincent Werner. Já Patrick Descamps é Francis Maroini, Christophe Odent é Norès, Guy Faucher é o Mr Sorlin, e Margaux Fabre é Ninon.
Enquanto isso, Julien Lucas é o namorado de Ninon, Yohann Goetzmann é Alexis, Philippe Bertin é Cara, e Géraldine Schitter é Pateta.
Trailer de Insubstituível
Bilheteria
Ao total, o filme arrecadou uma receita de US$ 15.130,912.
Onde assistir Insubstituível
Se você deseja assistir ao filme sem propaganda e sem cortes, é possível alugar o título no Apple TV, YouTube ou no Google Play Filmes e TV.
Crítica
No site Rotten Tomatoes, o filme recebeu uma aprovação de 91% das 23 avaliações. Enquanto isso, para a audiência, o filme recebeu apenas 50% de aprovação, com base em 50 avaliações.
Por fim, no IMDb, o filme recebeu uma nota de 6,5/10, com base em 3,1 mil avaliações.