Instinto Assassino: Filme De Ação É Um Dos Mais Assistidos Da Netflix

Com Mel Gibson no elenco, longa lançado em 2021 tem traços do sucesso dos anos 1980, Duro de Matar.

Para os amantes dos filmes de ação Instinto Assassino parece ser uma boa pedida. Recém-chegado ao catálogo da Netflix, o longa de 2021 está com tudo entre os assinantes. A narrativa segue a mesma linha do sucesso dos anos 1980, Duro de Matar que marcou a carreira de Bruce Willis. Portanto, o público pode esperar muita violência e um toque de humor em cenas entre o protagonista e seu psiquiatra, vivido por Mel Gibson.

O roteiro de Christopher Borrelli nos apresenta Dylan Forrester (Scott Eastwood), um rapaz em processo de reinserção social. Com transtorno de personalidade antissocial, ele não é capaz de desenvolver empatia ou sentir a dor do outro. Contudo, a história gira em torno do personagem tentando entender como lidar com isso ao mesmo tempo que protege sua família.

Mas afinal, qual a história de Instinto Assassino?

Basicamente o que movimenta o filme é a notícia da morte Sean Forrester, irmão de Dylan. Com efeito, a situação acaba adiantando o processo de reencontro com a família. Portanto a reinserção forçada em pleno velório. Ao observar marcas e cortes estranhos no corpo do irmão, Dylan desconfia. Então, o que era apontado como uma morte acidental, passa a ser considerado um assassinato. A partir disso, ele passa a investigar e acaba descobrindo segredos da família.

A trama se passa na Ilha Guardian, local próximo a Washington. Dylan descobre que ali funcionou uma base naval e que abriga um pequeno submarino que pertencia às forças imperiais japonesas. Conforme informações, ele foi usado para contrabandear ouro Yamashita durante a Segunda Guerra Mundial. Ao fazer essa descoberta, Sean buscou recursos para comprar a ilha.  Para isso, procurou os sócios de Cole (Kevin Durand), chefe de um grupo de mercenários. Desconfiado, o bandido enviou Hugh, seu homem de confiança para ficar de olho no irmão de Dylan.

Para proteger a família Dylan assume sua personalidade assassina

Durante uma visita à família de Dylan, Hugh informa a Cole que Sean descobriu quem ele era e que, por isso teria que acabar com ele. Assim, quando um grupo de bandidos chega à ilha, o protagonista precisa se preparar para proteger seus familiares. Dessa forma, ele assume de vez sua personalidade assassina.

Assim começa as cenas de maior ação e violência, dando o clímax para o filme. No elenco também estão Famke Janssen, Tyrese Gibson, Leanne Lapp e Brenda Bazinet, entre outros. A direção é de David Hackl.

LEIA TAMBÉM:

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.