TUDUM 2023: Como ganhar ou comprar os ingressos par o evento da Netflix?

A Netflix começou o período de TUDUM em 2023. O streaming anunciou a distribuição gratuita de ingressos na última terça-feira (3). O evento acontece no dia 16 a 18 de junho deste ano, na cidade de São Paulo. Com mais de dois mil metros quadrados, a empresa promete games, pocket shows e muito mais.

Além disso, o TUDUM volta a ser presencial depois de anos em formato virtual. Ao que tudo indica, a Netflix promete anúncios de séries e filmes para o evento. Abaixo, confira como garantir o seu ingresso para a edição 2023 do TUDUM.

Como garantir ingressos ao TUDUM 2023?

Em primeiro lugar, os ingressos para o TUDUM 2023 configuram um sistema de ordem de chegada. Portanto, é preciso correr para garantir uma vaga a um dos principais eventos da Netflix. Os interessados precisam acessar o site da plataforma e entrar na filha para resgatar um ingresso.

De acordo com a própria Netflix, cada pessoa poderá resgatar até três ingressos para o TUDUM 2023. Contudo, cada um deles precisa de um CPF diferente na hora do registro. Isso garante que cada pessoa só consiga acessar apenas a um dia do evento. Algo que promete trazer rotatividade para que mais público compareça ao TUDUM.

Para resgatar os ingressos, fique com nome, data de nascimento e CPF em mãos. A Netflix utiliza o Sympla como sistema para adquirir as entradas. Logo após os estágios iniciais, o site irá redirecionar para a escolha dos dias e da quantidade de ingressos. Ao final, você precisará preencher um formulário de informações para receber os ingressos para o TUDUM 2023.

Por fim, a Netflix ainda não anunciou o cronograma e as atrações do evento.

Serviço

  • Datas: 16, 17 e 18 de junho de 2023
  • Local: Pavilhão da Bienal (Pavilhão Ciccillo Matarazzo), Parque Ibirapuera – Portão 03, Av. Pedro Álvares Cabral s/Nº, São Paulo 
  • Ingressos: site da Netflix

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.