Com a iminente chegada da 2ª temporada de “O Problema dos 3 Corpos“, os aclamados criadores de “Game of Thrones“, David Benioff e DB Weiss, estão prometendo um momento impressionante que promete agitar o mundo da ficção científica na Netflix.
Embora Benioff e Weiss assegurem que o impacto não será tão brutal quanto o icônico “Casamento Vermelho” de “A Guerra dos Tronos“, a dupla criativa está preparando um evento chocante que certamente mudará o curso da história.
Ao adaptar o premiado romance de Liu Cixin para as telas, eles demonstraram habilidade em entregar reviravoltas surpreendentes, como a morte inesperada do personagem Jack, interpretado por John Bradley.
+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!
Sobre a 2ª temporada de O Problema dos 3 Corpos
Na expectativa pela aprovação da 2ª temporada pela Netflix, Benioff e Weiss revelaram ao The Hollywood Reporter sua animação por um ponto específico da trama: “as coisas escalam de forma selvagem”, como eles descreveram.
Esse ponto culminante será a cena da batalha espacial envolvendo a nave San-Ti, conhecida como “gota”. Ela promete ser o equivalente ao “Casamento Vermelho” em “O Problema dos 3 Corpos“. A frota humana intercepta a gota, acreditando ser um gesto de paz. Porém, a gota rapidamente dizima a maioria da frota de mil naves em minutos, deixando os espectadores estupefatos.
Apesar das expectativas de um espetáculo visual, Benioff e Weiss admitem que a intensidade emocional do “Casamento Vermelho” será difícil de superar. A carnificina em “Game of Thrones“, com a morte do herói aparente, o assassinato brutal de sua esposa grávida e o corte da garganta da mãe, possui uma carga visceral que a destruição de uma frota espacial simplesmente não pode igualar.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.