Tudo que você precisa saber sobre as séries ‘Star Wars’ da Lucasfilm

Durante o Disney Upfront, a Lucasfilm revelou imagens inéditas de três séries ‘Star Wars’. Quem compareceu ao evento assistiu aos trailers de Skeleton Crew e The Acolyte. Além disso, o estúdio também divulgou um vídeo de bastidores sobre Ashoka, próximo projeto da franquia a chegar ao Disney+.

“Não poderíamos estar mais felizes com as oportunidades que o meio [de streaming] e esta plataforma nos proporcionaram”, disse a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, durante o evento.

Em suma, a Lucasfilm trabalha para expandir a franquia Star Wars em diferentes frentes. Espera-se que Skeleton Crew e The Acolyte chegam ao catálogo do Disney+ apenas em 2024. Contudo, não há informações sobre o impacto da greve nos projetos do estúdio.

Mais informações sobre as séries ‘Star Wars’ da Lucasfilm

Ashoka é a próxima série ‘Star Wars’ a chegar ao Disney+. A trama acompanha Ahsoka Tano (Rosario Dawson), personagem que já apareceu na 2ª temporada de The Mandalorian. Além disso, a Lucasfilm já revelou um trailer oficial para a produção. Assista abaixo:

Imagens: Reprodução / Lucasfilm.

Por outro lado, Star Wars: Skeleton Crew ainda segue sem muita atualização. Em suma, Jon Watts e Christopher Ford estão com a responsabilidade de dar vida ao projeto. Além deles, Daniel Kwan e Daniel Scheinert, os Daniels, devem dirigir ao menos um episódios da série. Eles ganharam o Oscar 2023 por Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo.

Por fim, The Acolyte promete se distanciar de outros projetos da Lucasfilm. Isso porque a série deve explorar com mais detalhes o outro lado da força. Ao longo dos anos, Star Wars concentrou-se nos Jedi e no lado da luz.

Assim, a série surge para ampliar as visões em relação ao lado sombrio, espectro da força que convenceu tantos jovens durante a jornada de Star Wars. “Não, quero dizer, como você sabe, é ambientado 100 anos antes dos filmes anteriores, e é uma espécie de explicação de como os Sith se infiltraram nos Jedi“, explicou Dafne Keen, atriz da série, com mais detalhes.

Por fim, os vídeos do Disney Upfront devem surgir em breve nas redes sociais da Lucasfilm.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.