Guardiões da Galáxia 3: Fotos das gravações com o guaxinim são hilárias, veja

As imagens dos bastidores de Guardiões da Galáxia Vol. 3 revelam uma hilária realidade sobre Rocket Raccoon. Em suma, o mais recente filme da franquia estreou em maio de 2023 nos cinemas. Com direção de James Gunn, o projeto ficou com a responsabilidade de apresentar uma despedida heroica para a formação que acompanhou a Marvel desde 2014.

Guardiões da Galáxia 3 acompanha a jornada de cada membro do grupo através das aventuras que marcam o desfecho para eles. Ao mesmo tempo, o longa-metragem investe na emoção ao contar mais detalhes sobre o passo de Rocket Raccoon.

Abaixo, confira imagens oficiais das gravações de ‘Guardiões da Galáxia 3’.

Rocket Raccoon em Guardiões da Galáxia 3
Imagens hilárias das gravações de Guardiões da Galáxia 3 (Foto: Divulgação / Marvel Studios).

Por que das gravações de Rocket em Guardiões da Galáxia 3 são hilárias?

Para a dublagem original em inglês, o astro Bradley Cooper empresta a voz para Rocket em Guardiões da Galáxia 3. No entanto, outro ator faz as capturas de movimentos para dar vida ao personagem em cada um dos filmes da Marvel.

Apesar de ser perfeito em tela, interpretar Rocket oferece cenas hilárias para os bastidos. Isso porque o adulto está vestido inteiramente por um traje verde. Ao mesmo tempo em que tenta reproduzir as expressões faciais do herói. As gravações, portanto, rendem imagens engraçadas.

A situação fica ainda melhor ao descobrir quem está por traz da captura de movimentos do personagem. Sean Gunn, ator e irmão de James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia 3, é quem interpreta Rocket para a Marvel.

O futuro da franquia

Apesar de ser o final da trilogia, Guardiões da Galáxia 3 amplia as possibilidades de futuro para a Marvel. Quando chegou aos cinemas, em maio de 2023, o longa-metragem estabeleceu propostas para os principais personagens do grupo.

Portanto, ngana-se aquele que pensa que Guardiões da Galáxia chegou ao fim após o terceiro filme. Pelo contrário! A Marvel deixou possibilidades abertas para a maior parte dos personagens voltar no futuro. Algo que deve acontecer em breve, de acordo com as duas cenas pós-crédito.

Assim, O desfecho de Guardiões da Galáxia 3 permite a criação de seis projetos derivados para a franquia. Entre séries e filmes, a Marvel não deve descartar personagens tão queridos pelo público. Os Guardiões da Galáxia devem retornar no futuro, com uma formação inédita e novas histórias.

Por fim, Guardiões da Galáxia 3 já está disponível no catálogo do Disney+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.