House of the Dragon terá Casamento Vermelho na 2ª temporada?

Desde o impactante “Casamento Vermelho” em “Game of Thrones“, os fãs se perguntam se a 2ª temporada de “House of the Dragon” traria um evento de similar brutalidade e reviravolta. Especulações e teorias apontam para dois momentos que podem se encaixar nesse papel: a trama de Blood & Cheese e a Batalha do Estreito.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

A Brutalidade de Blood & Cheese

Espectadores que tiveram acesso a exibições antecipadas do primeiro episódio da 2ª temporada revelaram detalhes que sugerem a inclusão dos eventos brutais perpetrados por Blood & Cheese.

Sem entrar em muitos spoilers, as ações dessa dupla são descritas como extremamente violentas e chocantes, traçando um paralelo direto com o “Casamento Vermelho” de “Game of Thrones“. A similaridade na brutalidade levou muitos fãs a comparar os dois eventos.

Batalha do Estreito: Um Possível “Casamento Vermelho”

Embora a trama de Blood & Cheese prometa ser intensa, um usuário do Reddit teorizou que o verdadeiro evento do tipo “Casamento Vermelho” em “House of the Dragon” acontecerá mais tarde na temporada, durante a Batalha do Estreito. Esse conflito entre os Verdes e os Negros se desenrola no trecho de água entre Dragonstone e Driftmark ao norte, e Massey’s Hook ao sul.

Na batalha, a Casa Velaryon bloqueou o acesso dos Verdes à Baía da Água Negra, um ponto estratégico em frente a Porto Real. Os Verdes, buscando romper o bloqueio, uniram forças com a Triarquia. Em resposta, o príncipe Jacaerys Velaryon, filho mais velho de Rhaenyra Targaryen, parte de Dragonstone em seu dragão para deter o avanço dos inimigos. Antes de sua partida, Jacaerys envia seus meio-irmãos, os príncipes Aegon e Viserys Targaryen, para se refugiarem com um aliado distante.

Tragicamente, apenas Aegon Targaryen sobrevive à Batalha do Estreito. Jacaerys e seu dragão, Vermax, são mortos no conflito, enquanto Viserys é capturado pela frota da Triarquia e presumivelmente executado pelos Negros. Similarmente ao “Casamento Vermelho” que dizimou grande parte da Casa Stark, a Batalha do Estreito marca o fim da maioria dos filhos de Rhaenyra, tornando o evento ainda mais impactante após a luta fatal entre Lucerys e Aemond na 1ª temporada.

Expectativas para a 2ª Temporada de House of the Dragon

Seja por Blood & Cheese ou pela Batalha do Estreito, a 2ª temporada do spin-off promete não economizar em sangue e tragédia na guerra entre os Verdes e os Negros. Os fãs podem esperar uma temporada repleta de momentos intensos e emocionantes, com grandes perdas e batalhas épicas.

A 2ª temporada de “House of the Dragon” estreia em 16 de junho na HBO e no Max. Preparem-se para mais fogo e drama na disputa pelo Trono de Ferro!

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.