Que horas lança o 5º episódio de The Last of Us e qual a duração?

O 5º episódio de The Last of Us precisou ser adiantado em dois dias por causa da transmissão do Super Bowl. Agora, a série da HBO vai ao ar nesta sexta-feira, dia 10 de fevereiro. A mudança aconteceu para evitar uma competição de audiência com o Super Bowl, principal evento da televisão dos Estados Unidos.

Em suma, The Last of Us estreou após muitas expectativas entre os fãs. A série adapta o jogo homônimo desenvolvido pela Naughty Dog, em 2013, para Playstation. Ao longo dos anos, a franquia recebeu destaque em diversas premiações e, com o segundo título, conquistou o troféu de Melhor Jogo do Ano na cerimônia do The Game Awards 2020.

A trama acompanha Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) 20 anos após a queda da humanidade em função da evolução do fungo Cordyceps. Ambos precisam ultrapassar um país devastado pela infecção para tentar salvar os humanos que restaram.

Qual a duração do episódio 5 de The Last Of Us?

O programa terá um pouco mais de 1 hora de duração.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Teaser do 5º episódio

Que horas estreia o 5º episódio de The Last of Us?

Após os eventos do último episódio, The Last of Us deve indicar novos caminhos para os dois protagonistas. Agora, eles estão na mira de Kathleen e seus capangas. Portanto, durante o 5º episódio, Joel e Ellie poderão contar com novas forças para lutar contra o grupo.

Contudo, eles também precisarão lidar com um grande desafio: o Baiacu. Assim, a infecção mais brutal de The Last of Us aparecerá pela primeira vez durante a exibição do 5º episódio da série, algo que promete cada vez mais momentos de tensão para a dupla de protagonistas.

Por fim, todos os episódios de The Last of Us estreiam aos domingos, às 23h, na HBO Max e no HBO. Contudo, de forma excepcional, o próximo episódio, intitulado de Endure and Survive, vai ao ar na sexta-feira, dia 30 de fevereiro, também às 23h.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.