Que horas começa a novela Terra e Paixão na Globo?

A novela Terra e Paixão estreou no dia 8 de maio na grade da Globo para contar a história de uma professora de matemática que perde o marido após o principal produtor rural da região tentar invadir as terras onde mora. Assim, ela fica sozinha com o filho precisa encontrar uma forma de começar uma nova vida.

O projeto conta com grandes nomes da dramaturgia nacional. Contudo, destaque-se o retorno de artistas que há algum tempo não participavam de nenhuma novela. Logo na estreia, o programa ficou com a missão de conseguir resgatar boa parte da audiência que Travessia perdeu durante os últimos meses de exibição.

Além disso, Terra e Paixão também se tornará o folhetim mais longo da Globo dos últimos dez anos. No total, a emissora prevê 221 capítulos para a primeira exibição da novela. Em suma, o programa só deve chegar ao final em janeiro de 2024.

Abaixo, assista ao trailer oficial.

Que horas começa a exibição de Terra e Paixão na Globo?

Em suma, a Globo mantém uma grade rígida e inflexível de horários. Portanto, Terra e Paixão vai ao ar sempre durante os mesmos dias e nos mesmos horários. Exceto em algumas quartas-feiras do ano. Com direito de exibição de Libertadores e Campeonato Brasileiro, a emissora costuma alterar a programação.

Durante todos os dias, de segunda-feira à sábado, a exibição da novela Terra e Paixão começa às 21h20 (de Brasília) nas telas da Globo para todo o Brasil. Quando tiver jogo de futebol nas quartas-feiras, no entanto, o folhetim começa às 20h30 (de Brasília).

Além disso, a exibição de Terra e Paixão é sempre precedida da edição diária e ao vivo do Jornal Nacional. Até mesmo em dias de jogos, inclusive. O período de exibição de Terra e Paixão é conhecida como ‘Novela das 9’ aqui no Brasil, horário nobre da emissora. Em suma, os principais folhetins da Globo começam após o Jornal Nacional.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.