Hometown Cha-Cha-Cha é Uma Jóia dos K-Dramas na Netflix

Nos últimos anos, a Netflix tem mostrado o enorme potencial das séries sul-coreanas entre o público internacional. De fato, uma das melhores séries sul-coreanas da história está disponível na plataforma.

No Brasil, os doramas dominam o Top 10 do streaming! Se você é fã do estilo dos k-dramas, não pode deixar de conferir Hometown Cha-Cha-Cha – considerada uma das melhores produções desse gênero.

Lançada originalmente em 2021, Hometown Cha-Cha-Cha é um remake do filme sul-coreano Mr. A série é uma produção da emissora tvN, uma das mais influentes da Coreia do Sul.

Essa comédia romântica rapidamente se tornou uma das séries sul-coreanas mais populares de todos os tempos, figurando na lista de produções mais assistidas da TV na Coreia do Sul.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a trama e o elenco de Hometown Cha-Cha-Cha na Netflix; confira!

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Conheça a História de Hometown Cha-Cha-Cha na Netflix

Os fãs de doramas imediatamente se sentirão em casa com Hometown Cha-Cha-Cha. A atmosfera da série é muito semelhante à de outros k-dramas de sucesso na Netflix, como Intensivão do Amor e Dra. Chá.

“A dentista de uma cidade grande abre um consultório em uma vila litorânea e conhece um faz-tudo que é o extremo oposto dela. Agora, tudo pode acontecer”, diz a sinopse oficial de Hometown Cha-Cha-Cha na Netflix.

A série acompanha a história de Yoon Hye-jin, uma dentista talentosa e pragmática de Seul que, após enfrentar um verdadeiro desastre em sua vida pessoal, decide se mudar para a idílica comunidade de Gongjin – tudo isso no dia do aniversário de sua mãe falecida.

Nesse vilarejo à beira-mar, Yoon abre sua própria clínica odontológica e acaba conhecendo Hong Du-sik, também conhecido como “Chefe Hong”, um faz-tudo local. Apesar das diferenças, os dois desenvolvem uma conexão especial, desencadeando uma história cativante de opostos que se atraem.

Em resumo, Hometown Cha-Cha-Cha é uma história clássica de romance e comédia, uma excelente escolha para os fãs de k-dramas na Netflix.

Elenco do k-drama: Estrelas Sul-Coreanas em Destaque

O elenco de Hometown Cha-Cha-Cha é liderado pela talentosa atriz sul-coreana Shin Min-a, que interpreta a protagonista Yoon Hye-jin. Shin Min-a é conhecida por suas performances em doramas como Amor e Outros Dramas, Chefe de Gabinete, My Girlfriend Is a Nine-Tailed Fox e Oh My Venus.

Já o personagem Chefe Hong é interpretado por Kim Seon-ho, um astro que participou de séries como Chefe Kim, Find Me in Your Memory e 100 Days My Prince.

Além deles, o elenco de Hometown Cha-Cha-Cha também inclui Lee Sang-yi, Gong Min-jeung, Seo Sang-won, Woo Mi-hwa e Park Ye-young.

Todos os 16 episódios de Hometown Cha-Cha-Cha estão disponíveis na Netflix, prontos para serem maratonados pelos fãs de k-dramas.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.