Após perceberem a recepção negativa, boa parte do público optou por assistir a Homem-Formiga 3 em casa. Desde então, portanto, esperam pela chegada do filme a algum serviço de streaming. Algo que, normalmente, acontece poucos meses após a estreia do filme no cinema.
Em suma, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania inaugurou a fase 5 do MCU, sendo a primeira estreia em 2023. Além disso, o longa traz de volta Paul Rudd e Evangeline Lilly para o elenco. Ambos não aparecem nos cinemas desde a estreia de Vingadores: Ultimato, em 2019.
A expectativa era de que Homem-Formiga 3 acompanhasse uma jornada definitiva pelo multiverso. Assim, o filme deveria começar a definir ainda mais o novo arco do MCU, uma vez que o vilão Kang, o Conquistador terá um papel importante no centro da Saga do Multiverso.
Onde tem Homem-Formiga 3 no streaming? Tem na Netflix?
A esta altura, a maior parte do público já sabe onde encontrar os principais filmes da Marvel. Além disso, não há nenhuma chance de Homem-Formiga 3 estar no catálogo da Netflix. Isso porque o estúdio pertence a Disney, que tem seu próprio serviço de streaming há alguns anos.
Portanto, todas as produções da Marvel estreiam no catálogo do Disney+. Não há um padrão para cada projeto, na verdade. Tudo depende do impacto na bilheteria e no sucesso com o público em si. Em suma, o lançamento digital de Homem-Formiga 3 aconteceu no dia 18 de abril. Contudo, não para o streaming.
A Disney leva em torno de 50 a 70 dias para adicionar seus produtos no Disney+. Uma política recente, por outro lado, alterou a perspectiva anterior. Filmes como Avatar: O Caminho da Água, com ampla margem de bilheteria no cinema, vão levar mais tempo para chegar ao Disney+.
Portanto, não há nenhum indicativo para a estreia de Homem-Formiga 3 no catálogo do Disney+, mas claro que o filme não chega à plataforma da Netflix. Espera-se que o Disney+ promova o lançamento do longa-metragem ainda no primeiro semestre de 2023, seguindo o mesmo critério para outros filmes da Marvel.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.