Homem-Aranha: A História de Miles Morales Continua em Curta do YouTube

Enquanto os fãs aguardam por notícias sobre o lançamento de “Homem-Aranha: Além do Aranhaverso“, a história de Miles Morales continuará em um formato diferente. A terceira parcela da franquia animada sofreu alguns contratempos durante sua produção e desenvolvimento. Após o fim da greve, relatos indicaram que o elenco estava começando a trabalhar. Porém, a Sony ainda não adicionou o filme de volta à sua lista de lançamentos.

A Variety revelou que a história de Miles continuará de uma maneira diferente durante a espera por “Homem-Aranha: Além do Aranhaverso” com um curta do YouTube. Intitulado “The Spider Within: A Spider-Verse Story“, o curta de animação se passa próximo aos acontecimentos de “Através do Aranhaverso“. Na trama, Miles luta para “equilibrar suas responsabilidades como adolescente, amigo, estudante e Homem-Aranha.” Isso acaba resultando em um ataque de pânico que manifesta suas ansiedades ao seu redor, enquanto ele tenta proteger a cidade de uma ameaça não especificada. O curta de animação chega ao YouTube em 27 de março às 10h (de Brasília).

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

O Curta-metragem do Aranhaverso de Miles Morales e o Futuro da Franquia

O curta focado em Miles não é só uma forma intrigante de expandir o personagem entre os dois filmes. Mas também, é um sinal promissor para o futuro da franquia “Aranhaverso”. Desde o lançamento do primeiro filme, tem havido diversas conversas e relatos sobre os caminhos que a Sony está explorando para expandir a marca, que inclui:

  • Um filme focado nas Mulheres-Aranha com Gwen de Hailee Steinfeld, Jessica Drew (apresentada em “Através do Aranhaverso” e dublada por Issa Rae) e Cindy Moon/Silk (que ainda não apareceu).
  • Nicolas Cage está em negociações finais para retornar para o live-action como Homem-Aranha Noir.

O curta de Miles prova um caminho promissor para a Sony determinar a melhor forma de expandir o universo.

  • Permite o desenvolvimento adequado de cada personagem, sem sobrecarregar o filme.
  • Avalia o interesse do público em spinoffs focados nos vários personagens do “Aranhaverso”.
  • Prepara outros heróis para assumir o comando em filmes futuros.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.