Onde assistir Holanda x Estados Unidos pela Copa do Mundo 2022?

Holanda e Estados Unidos abrem as oitavas de final da Copa do Mundo 2022 neste sábado (03), às 12h do horário de Brasília. Portanto, em jogo único, as seleções entram em campo no Khalifa, em Doha, para disputar uma vaga na próxima fase do torneio.

O confronto terá transmissão pela TV aberta, TV fechada e internet em diferentes canais. Confira onde assistir ao jogo Holanda x Estados Unidos pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Principais informações sobre Holanda x Estados Unidos

Pela fase de grupos, a Holanda terminou em primeiro lugar no grupo A. Com duas vitórias e um empate, a Laranja Mecânica não empolgou na Copa do Mundo até agora. Inclusive, a seleção holandesa virou alvo de críticas por parte da imprensa local e por parte de ex-jogadores, como Marco Van Basten.

Por outro lado, a seleção dos Estados Unidos também passou de forma invicta, mas na segunda colocação do grupo. Os norte-americanos venceram contra o Irã, na última rodada, e empataram contra Inglaterra e País de Gales.

Por fim, quem avançar enfrenta o vencedor do outro confronto deste sábado entre Argentina e Austrália.

Ficha técnica

  • Jogo: Holanda x Estados Unidos
  • Data e hora: 03/12/2022 – às 12h (horário de Brasília)
  • Estádio: Estádio Khalifa, Doha (Catar)
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Brasil)
  • Assistentes: Bruno Boschilia (Brasil) e Bruno Pires (Brasil)
  • VAR: Nicolas Gallo (Colômbia)

Escalações

Holanda: Noppert; Dumfries, Van Dijk, Aké e Blind; Timber, De Roon, Frenkie De Jong e Klaassen; Gakpo e Memphis Depay. Treinador: Louis van Gaal

Estados Unidos: Matt Turner; Sergiño Dest, Cameron Carter-Vickers (Zimmerman), Tim Ream, Antonee Robinson; Tyler Adams, Yunus Musah, Weston McKennie; Tim Weah, Josh Sargent, Christian Pulisic Treinador: Gregg Berhalter

Onde assistir Holanda x Estados Unidos

Em suma, Holanda x Estados Unidos terá transmissão ao vivo pela TV aberta, TV fechada e internet. Na TV aberta, a Rede Globo exibe o confronto exclusivo com narração de Renata Silveira e comentários de Paulo Nunes, Richarlyson e PC Oliveira. Na TV fechada, o SporTV detém os direitos do torneio. Assim, o canal estará ao vivo com Jader Rocha, Renata Mendonça e Kléberson para Holanda x Estados Unidos.

Pela internet, a Globo também transmite o jogo pelo Globoplay com a mesma equipe do SporTV para assinantes + Canais Ao Vivo. Por fim, todos os jogos da Copa estão disponíveis via FIFA+, streaming da entidade máxima do futebol.

AQUI, VOCÊ CONFERE O JOGO AO VIVO: FIFA+: como funciona o streaming da FIFA?

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.