A atriz Bella Ramsay fez uma grande revelação sobre a história da 2ª temporada de The Last of Us. De acordo com a intérprete da Ellie, a série se concentrará em uma busca por vingança ao longo dos próximos episódios. Algo que origina certa expectativa entre o público que conhece toda a franquia.
Em suma, The Last of Us estreou após muitas expectativas entre os fãs. A série adapta o jogo homônimo desenvolvido pela Naughty Dog, em 2013, para Playstation. Ao longo dos anos, a franquia recebeu destaque em diversas premiações e, com o segundo título, conquistou o troféu de Melhor Jogo do Ano na cerimônia do The Game Awards 2020.
A trama de The Last of Us acompanha Joel e Ellie vinte anos após a queda da humanidade em função da evolução do fungo Cordyceps. Ambos precisam ultrapassar um país devastado pela infecção para tentar salvar os humanos que restaram.
Abaixo, assista ao trailer oficial da série.
2ª temporada de The Last of Us terá “história sobre vingança”
Em entrevista para a Vanity Fair, Bella Ramsay antecipou alguns detalhes sobre a trama da 2ª temporada de The Last of Us. De acordo com a atriz, a série terá foco total na vingança. Os fãs de longa data da franquia entendem o que isso significa. Uma reviravolta angustiante está prestes a chegar ao catálogo da HBO Max.
“Está mais escuro. É realmente uma história sobre vingança e uma continuação da primeira temporada sobre os perigos do amor incondicional”, disse a atriz.
Em poucas palavras, Bella Ramsay despertou todos os sentimentos que o público da franquia já espera pela 2ª temporada de The Last of Us. Com os próximos episódios, a série envolverá a trama em uma espiral de vingança que só deve terminar quando ninguém mais tiver o que perder.
Quando a série estreia?
A greve dos roteiristas deve impactar todas as séries que estrearam nos últimos dois anos. Mesmo assim, o planejamento da HBO previa o lançamento da 2ª temporada apenas para 2025. Ou seja, dois anos após os primeiros episódios chegarem ao catálogo da HBO Max.
“A essa altura, os programas que pretendo levar ao ar não estariam necessariamente prontos se essa greve durasse de seis a nove meses. Então, sim, essa é uma grande questão para nós, mas acho que vamos cruzar esse caminho assim que chegarmos lá“, disse Francesca Orsi em entrevista ao Deadline.
Além disso, ela também revelou que Craig Mazin e Neil Druckmann, responsáveis por The Last of Us, ainda não sabem como vão terminar a série. De acordo com Orsi, os dois têm visões para a 3ª temporada. Mesmo assim, a HBO ainda não confirmou a renovação do programa para mais um ano.
Declarações recentes de Neil Druckmann e Craig Mazin deram a entender que não seria fácil gravar e lançar a segunda temporada de The Last of Us em um curto período de tempo. Portanto, os espectadores ainda precisarão esperar quase dois anos para assistir aos próximos episódios.
Por fim, a greve dos roteiristas pode adiar ainda mais a estreia de The Last of Us.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.