Hill Harper deixa “The Good Doctor” na 7ª temporada

A saída de Hill Harper do drama médico da ABC “The Good Doctor” foi abordada na estreia da 7ª temporada. Harper, que interpretou o Dr. Marcus Andrews desde a estreia do programa em 2017, deixou o elenco principal no final da 6ª temporada após a renúncia do Dr. Andrews como presidente.

O que acontece com Hill Harper em The Good Doctor?

Em uma cena do primeiro episódio da temporada final, o paradeiro do Dr. Andrews é revelado. Isso acontece em uma conversa entre a enfermeira Dalisay Villanueva (Elfina Luk) e a Dra. Lim (Christina Chang):

  • Villanueva: “Marcus manda lembranças da Espanha.”
  • Dra. Lim: “Ah! Eu achava que ele estava em um retiro de meditação no Vietnã.”
  • Villanueva: “Ele estava, e agora está percorrendo o Caminho de Santiago.”

Assista à cena no vídeo abaixo:

Harper anunciou no ano passado que estava concorrendo a uma vaga no Senado dos EUA no estado de Michigan. Ele disse em seu anúncio: “Acredito que o nosso governo deve trabalhar para o povo, ser uma força para o bem e proteger as nossas liberdades, e isso não acontecerá se continuarmos a eleger o mesmo tipo de pessoas para cargos.”

Harper foi um dos três personagens regulares de “The Good Doctor” desde o início até a 6ª temporada. Os únicos dois membros do elenco original restantes na série são Freddie Highmore, que interpreta o Dr. Shaun Murphy, e Richard Schiff, que interpreta o Dr. Aaron Glassman. Chuku Modu, que interpretou o Dr. Jared Kalu nas duas primeiras temporadas da série, reapareceu na 6ª temporada e retornou como membro do elenco principal na temporada final do drama.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.