Os heróis do MCU que ENFRAQUECERAM com o tempo

Alguns heróis do MCU enfraqueceram ao longo dos últimos anos. Em suma, personagens que demonstraram um grande nível de força e habilidade, mas que hoje não conseguem alcançar o mesmo nível de outrora. Pelos mais diversos motivos, inclusive.

A idade foi uma razão importante para prejudicar alguns heróis do MCU. No entanto, o abalo emocional também refletiu sobre a queda de rendimento de muitos personagens. Talvez Thor seja o principal exemplo. Ele alcançou o auge em Thor: Ragnarök (2017) e Vingadores: Guerra Infinita (2018). Contudo, mergulhou em uma profunda depressão em Vingadores: Ultimato.

Os heróis do MCU que enfraqueceram com o tempo

Talvez similar ao que aconteceu com Thor, Peter Quill (Senhor das Estrelas) também apresentou uma queda de rendimento em função de questões emocionais. Entre os heróis do MCU com mais articulação de planos, o protagonista de Guardiões da Galáxia sofreu um duro golpe ao perder Gamora em ‘Guerra Infinita’. Desde então, ele não conseguiu recuperar o mesmo nível de antes. Algo que fica muito claro no ‘Volume 3’.

O mesmo acontece com Nick Fury, estrela recente de Invasão Secreta. Com sintomas de abalo físico e mental, o agente secreto apresentou muitas dificuldades em manter a forma no programa. Ele foi um dos pontos principais da Marvel ao longo das primeiras fases, mas o estalo do Thanos o fez perder o brilho.

Por outro lado, outros heróis do MCU passaram por alterações drásticas. Foi o caso de Bruce Banner, o eterno Hulk. O processo de enfraquecer o personagem começou em ‘Guerra Infinita’, quando homem e criatura não conseguiram se entender. Em ‘Ultimato’, portanto, Banner assumiu de forma oficial o cargo de Professor Hulk. Apesar de toda a inteligência no corpo de uma fera, ficou claro que o personagem perdeu muitos pontos em força bruta.

Por fim, a Marvel também forçou o enfraquecimento de alguns heróis do MCU. Muitos deles, inclusive, sem motivo algum. Foi o que aconteceu com Visão e Carol Denvers, a Capitã Marvel. Os dois apresentaram habilidades inigualáveis. No entanto, nunca mais protagonizaram os mesmos poderes.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.