Henry Cavill troca Superman por um novo herói do Universo DC

Henry Cavill deixa de ser Superman para interpretar um novo herói no Universo DC em uma arte de fã marcante. Cavill deu vida ao Homem de Aço no DCEU; no entanto, o papel foi recastado para o DCU de James Gunn, com David Corenswet pronto para interpretar Clark Kent no reboot de Superman de 2025. Enquanto Cavill está fora como Superman, Gunn mencionou anteriormente que o ator poderia voltar ao DC em outro papel, e há o substituto perfeito para ele como Superman.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

A nova imagem de Henry Cavill como Apollo nos quadrinhos do DC Universe

No Reddit, o usuário Select-Control8320 compartilhou como Cavill poderia se parecer como Apollo de The Authority no DCU. Veja abaixo:

Cavill fica ótimo como o anti-herói da DC, vestindo um traje dourado e branco. Apollo é uma versão extrema do Superman, com o personagem nunca se contendo quando está em ação. Apollo é um dos membros mais famosos de The Authority dos quadrinhos da DC Comics, e o personagem provavelmente fará parte do filme anunciado do DCU.

O que sabemos sobre The Authority no DCU

Até o momento, não houve muitas informações compartilhadas sobre o próximo filme de The Authority. Dado que a equipe é conhecida por não ter medo de se envolver em ações violentas para salvar o mundo, o filme deve ser uma empreitada violenta classificada como R. Os dois personagens mais famosos de The Authority são Apollo e Midnighter. O duo, que são amantes, são versões extremamente violentas do Superman e Batman.

DC já escalou o primeiro membro de The Authority do DCU. Antes da equipe estrear totalmente em seu filme anunciado, María Gabriela de Faría aparecerá como The Engineer no Superman de Gunn. A personagem foi descrita em relatos como uma antagonista no filme. Embora The Engineer seja o único membro da equipe que foi escalado, alguns outros jogadores de The Authority são rumores de aparecerem no Superman de 2025.

Recentemente, Gunn compartilhou uma atualização sobre o status de The Authority. De acordo com o chefe criativo do DCU, os projetos da franquia só iniciarão seu processo de escalação quando houver um roteiro finalizado, o que não é o caso de The Authority no momento. Sem roteiro ou diretor associado a ele, The Authority provavelmente levará algum tempo para chegar, embora se o filme acabar escalando Henry Cavill como Apollo, a espera será recompensada no final.

Sobre o Universo DC

O Universo DC é uma das maiores franquias de quadrinhos e frequentemente compete com a Marvel. DC Comics começou como National Allied Publications, fundada por Malcolm Wheeler-Nicholson em 1935. Desde então, a franquia explodiu com milhares de quadrinhos, filmes, programas de TV e jogos de vídeo.

2013 marcou o início da iteração mais recente dos super-heróis, com Zack Snyder apresentando Henry Cavill como Superman. Por fim, após vários filmes com críticas mistas, a DC passou por um reboot suave sob o comando de James Gunn e Peter Safran.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.