Henry Cavill pode estrelar o novo spin-off de Game of Thrones?

A chance de Henry Cavill interpretar Aegon I Targaryen em um novo spin-off de Game of Thrones ainda existe entre os fãs. Além disso, o ator está na fila do desemprego desde que deixou o papel de Geralt, em The Witcher, e foi demitido do papel de Superman pela DC.

De acordo com a Variety, a HBO encomendou um novo spin-off para Game of Thrones. A série deve focar na conquista de Westeros e no início da dinastia Targaryen. O site informa que a produção está em fases iniciais de desenvolvimento, mas os fãs já começaram a fazer uma campanha para ter Henry Cavill no papel principal.

Em suma, a Warner Bros. tenta ampliar o universo de George R. R. Martin desde o final de Game of Thrones. O primeiro spin-off, House of the Dragon, chegou a HBO Max em 2022 com a história da Guerra Civil Targaryen.

Imagem: Reprodução / HBO Max.

Henry Cavill pode estrelar o novo spin-off de Game of Thrones?

A HBO ainda não apareceu para se manifestar sobre as informações da Variety em relação ao novo spin-off de Game of Thrones. O site informa que a empresa segue com os primeiros passos de produção, com escrita de roteiro e montagem de elenco. Portanto, não há nenhuma perspectiva de Henry Cavill ser o nome escolhido para interpretar Aegon, o Conquistador.

Além disso, a Variety deu as primeiras informações sobre a trama. Ao que tudo indica, o novo spin-off de Game of Thrones deve voltar 300 anos antes da série principal para contar a trajetória de conquista de Westeros e a ascensão da família Targaryen ao poder.

Durante a exibição de House of the Dragon, Henry Cavill respondeu às perguntas dos fãs que questionam se ele poderia entrar para o elenco da série como Aegon I Targaryen. A resposta, contudo, não foi das melhores para o público.

Acho que seria legal estar em Westeros. Mas, não acho que haja um lugar para mim“, disse ele

Contudo, o contexto mudou. Na época, Cavill ainda estava envolvido na produção de The Witcher e via com perspectivas uma volta para a DC. Em questão de meses, o ator perdeu ambos os trabalhos e agora não faz parte de mais nenhuma grande franquia.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.