Helen Hunt participará de Twisters?

O elenco do aguardado filme-catástrofe de 2024, “Twisters”, está quase definido, e os fãs não param de se perguntar: será que Helen Hunt voltará para enfrentar o devastador tornado F5? Enquanto uma nova geração de heróis se prepara, fica a curiosidade se algum dos ícones do longa de 1996 vai retornar.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Novos Rostos, Nova Tempestade

Até o momento, Daisy Edgar-Jones, Glen Powell e Anthony Ramos estão confirmados para o elenco, com Edgar-Jones como protagonista. Especulava-se que ela poderia interpretar a filha dos personagens de Helen Hunt e Bill Paxton, mas o trailer recém-lançado de “Twisters” não fornece muitos indícios para confirmar essa teoria.

Vale lembrar que o falecimento de Bill Paxton em 2017 infelizmente impede o retorno de Bill Harding. Mesmo assim, a personagem Jo Thornton (Helen Hunt) ainda poderia fazer uma participação na sequência!

Helen Hunt retornará em Twisters?

No momento, não há qualquer confirmação de que Helen Hunt retornaria como Jo em “Twisters”. Apesar das conversas sobre sua possível participação nos últimos anos, nada se concretizou. Curiosamente, foi a própria atriz que tentou emplacar uma proposta de sequência “Twister” que mataria seu personagem e a colocaria na cadeira de diretora, mas o projeto encalhou.

O primeiro trailer de “Twisters” dedica bons minutos para introduzir os novos personagens. Há o drama pessoal vivido por Kate Cooper (Daisy Edgar-Jones) e as motivações por trás do caçador de tempestades Tyler Owens (Glen Powell). Entretanto, não há absolutamente qualquer menção à Jo ou outros personagens do filme original.

Uma Forma de Homenagem

Considerando o status icônico de “Twister” e de seus protagonistas, um dos maiores desafios é honrar seu legado. Felizmente, o trailer indica que haverá pelo menos uma grande referência na sequência: a tecnologia revolucionária de monitoramento de tornados “Dorothy”, desenvolvida no filme de 1996, deve ainda ser usada pelas novas gerações. Ao que tudo indica, essa invenção servirá como base para um avanço ainda maior que deverá ser desenvolvido pela personagem de Daisy Edgar-Jones.

Outro modo de celebrar os antecessores seria reconhecer suas contribuições como figuras de autoridade. Mesmo que Hunt não apareça de fato, é totalmente natural que suas pesquisas e achados sejam citados por pesquisadores atuais. Não descartamos a possibilidade de um easter egg com sua participação surpresa, mas mesmo sem essa cena especial, sua influência marcará presença.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.