Heartstopper Final Explicado: Nick se assume bissexual na 2ª temporada?

Heartstopper‘, a emocionante série romântica da Netflix, tornou-se uma sensação devido à narrativa empolgante que acompanha o personagem Nick Nelson em sua jornada de autodescoberta. Na primeira temporada, somos levados por um labirinto de sentimentos e confusões enquanto Nick questiona sua sexualidade, finalmente percebendo que ele é bissexual e apaixonado por Charlie Spring.

Contudo, sua hesitação em se assumir abertamente bissexual coloca o relacionamento do casal em perigo. No enredo da segunda temporada, o drama britânico nos apresenta os desafios que Nick enfrenta ao se revelar como uma pessoa queer em um mundo carregado de queerfobia. Então, ele consegue? Atenção, SPOILERS À FRENTE.

A revelação de Nick Nelson: Ele é bissexual

Sim, Nick se assume bissexual. A descoberta de sua bissexualidade o leva a formar um cativante relacionamento com Charlie. Os dois compartilham momentos encantadores e íntimos, mas a relutância de Nick em assumir sua sexualidade diante dos outros causa problemas no relacionamento.

Ele trata Charlie de maneira diferente quando estão em público, reproduzindo um comportamento semelhante ao do ex-parceiro abusivo de Charlie, Ben Hope. Este comportamento aciona as inseguranças e traumas de Charlie, provocando uma separação temporária entre eles.

No entanto, eles reencontram-se e Nick promete a Charlie que irá assumir sua bissexualidade publicamente, iniciando essa nova fase de sua vida ao compartilhar sua verdade com sua mãe, Sarah Nelson.

2ª temporada de Heartstopper: Desafios e Revelações

Na 2ª temporada, Nick tem como objetivo revelar sua sexualidade a alguns de seus amigos e colegas de equipe de rugby. No entanto, ele se vê aterrorizado diante da ideia de se expor. Nick acha cada vez mais difícil revelar sua verdade às pessoas ao seu redor.

Apesar de conseguir contar para seu círculo mais íntimo de amigos, que inclui Tao, Elle, Tara, Darcy, Isaac e Imogen, ele falha ao tentar se abrir para um público maior. Enquanto isso, uma viagem de estudos a Paris transforma a vida de Nick.

Inicialmente, ele e Charlie decidem manter uma certa distância durante a viagem para que Nick possa processar seus sentimentos e tomar uma decisão sobre se assumir. No entanto, a separação e as restrições entre Nick e Charlie gradualmente desaparecem, trazendo-os mais perto um do outro.

A coragem de Nick em afirmar-se Bissexual

Nick tem conhecimento extenso sobre o quão mal Ben tratou Charlie quando estavam juntos secretamente. Para esconder o relacionamento, Ben evitava Charlie na frente dos outros, fazendo com que Charlie se sentisse só e impotente. Nick não quer cometer o mesmo erro.

Para evitar esses acontecimentos, ele encontra uma maneira de se assumir. Após se revelar para um pequeno grupo, Nick se assume bissexual para o mundo inteiro através de uma postagem no Instagram, onde também adiciona que Charlie é seu namorado.

Depois de se assumir bissexual, a vida de Nick não tem sido fácil. Seus colegas invadem sua privacidade e fazem perguntas sobre sua orientação sexual. Ele se torna o alvo de olhares inquisitivos e atenção desagradável. No entanto, Nick deve estar se sentindo aliviado por finalmente poder abraçar seu verdadeiro eu e seu namorado, com o mundo como testemunha.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.