Heartstopper: 3ª Temporada Tem Grandes Novidades no Elenco

A aguardada terceira temporada de “Heartstopper” adicionou alguns novos membros emocionantes ao elenco, incluindo um rosto familiar do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Criada por Alice Oseman e baseada em sua série de graphic novels, “Heartstopper” estreou na Netflix em 2022.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

A História de Heartstopper Até Agora

“Heartstopper” acompanha a jornada dos colegas de escola Charlie Spring (Joe Locke) e Nick Nelson (Kit Connor). Na trama, eles navegam pelas complexidades da adolescência e descobrem a profundidade de seus sentimentos um pelo outro. Ambientada nas escolas Truham Grammar e Higgs Girls, a série também explora as vidas de seus amigos adolescentes. E assim, oferece uma exploração tocante de amizade, identidade e aceitação.

Novidades no Elenco

O elenco de ensemble de “Heartstopper” apresenta talentosos artistas como William Gao, Yasmin Finney, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Tobie Donovan, Sebastian Croft, Stephen Fry e Olivia Colman.

Além disso, a Netflix anunciou três novas estrelas que se juntarão ao elenco para a terceira temporada de “Heartstopper”, interpretando personagens dos quadrinhos originais:

  • Hayley Atwell interpretará a tia de Nick, Diane.
  • Eddie Marsan representará o terapeuta de Charlie, Geoff.
  • Jonathan Bailey aparecerá como Jack Maddox, o crush de celebridade de Charlie introduzido em uma história lateral canônica.

Onde Você Já os Viu

Todos os três novos membros do elenco trazem uma vasta experiência em atuação para “Heartstopper”, tendo aparecido em várias produções conhecidas:

  • Hayley Atwell é reconhecida por seu papel como Peggy Carter no MCU, bem como sua atuação no spinoff “Agent Carter”.
  • Jonathan Bailey ganhou destaque como Anthony Bridgerton na série de sucesso da Netflix “Bridgerton” e recentemente estrelou na minissérie LGBTQ+ “Fellow Travelers”.
  • Eddie Marsan possui uma extensa filmografia, com papéis em filmes como “Sherlock Holmes”, “V de Vingança” e “Deadpool 2”. Além disso, ele brilhou como Terry em “Ray Donovan”.

O Que Esperar da 3ª Temporada de Heartstopper?

Com a adição desses atores experientes, “Heartstopper” temporada 3 promete oferecer performances envolventes e uma narrativa cativante. Enquanto a série continua a explorar temas de amor, amizade e autodescoberta, os fãs podem esperar mais um capítulo emocionalmente marcante nas vidas de Charlie, Nick e seus amigos.

À medida que a expectativa aumenta para a próxima temporada, os espectadores podem contar com os novos membros do elenco para causar um impacto memorável e ajudar a elevar a série já amada a novos patamares.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.