HBO Max: Como assistir a jogos grátis pela plataforma

A HBO Max, streaming da Warner Bros. Discovery, anunciou uma nova possibilidade em termos de jogos e esportes dos Estados Unidos para os assinantes. Em suma, a plataforma criará uma opção gratuita para que os assinantes possam ter acesso a transmissões exclusivas de eventos esportivos ao vivo.

Contudo, a oferta tem prazo limitado. O novo plano começa no dia 5 de outubro deste ano e chega ao final até março de 2024. A HBO Max tem como ideia atrair mais espectadores e novos consumidores para jogos e esportes ao vivo dos Estados Unidos.

Como assistir a jogos grátis pela HBO Max?

esporte-hbo-max
Imagem: HBO Max | Edição: Minha Série Favorita

A partir do dia 5 de outubro, a HBO Max inaugura a categoria Bleacher Report (B/R) Sports Add-On aos assinantes. O plano será gratuito para todos que tiverem uma conta na plataforma. A partir de então, todos os espectadores poderão assistir a eventos esportivos ao vivo.

Portanto, os fãs de esporte terão exibição de rodadas do campeonato norte-americano de beisebol (MLB), hockey (NHL), futebol e futebol americano de divisões inferiores (NCAA). Além disso, a oportunidade acontece durante a temporada regular da NHL, da National League Division Series da MLB e dos primeiros jogos da NBA, campeonato de basquete.

A oferta, porém, acontece durante um período limitado. Ou seja, os espectadores da HBO Max não terão transmissão ao vivo de jogos por muito tempo. Após o período, os assinantes terão um custo adicional de US$ 10 por mês na assinatura do plano Bleacher Report (B/R) Sports Add-On.

Acontece que a novidade ainda não deverá chegar ao Brasil. Em um comunicado oficial ao Olhar Digital, a HBO Max confirmou que só deve manter a oferta para os Estados Unidos em um primeiro momento. No entanto, a empresa destacou que o público brasileiro tem a possibilidade de assistir a outros conteúdos esportivos sem nenhum acréscimo na assinatura.

Ainda não sabemos se a oferta chegará a outros mercados. No Brasil, os torcedores podem curtir a UEFA Champions League e o Paulistão na HBO Max.“, disse a empresa em comunicado oficial.

Por fim, vale ressaltar que também contamos com um teste grátis da HBO Max. Abaixo, você confere o link para o acesso:

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.