Halloween Ends é realmente o fim da franquia?

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Halloween Ends está programado para ser o último filme da trilogia de terror slasher. Mas, o diretor David Gordon Green e a atriz Jamie Lee Curtis não descartaram a possibilidade de ter mais longas na franquia.

Em suma, a protagonista dá vida a personagem Laurie Strode. Jamie Lee Curtis contou sobre como foi acionada para retomar à nova sessão de longas e como a trilogia de terror mudou a sua vida.

“Eu estava sentada no lugar exato em que estou agora quando meu telefone tocou, e era Jake Gyllenhaal” Peguei o telefone e ele disse: ‘Ei, Jame, meu amigo David Gordon Green’ – com quem ele havia acabado de trabalhar no filme Stronger – ‘gostaria de falar com você sobre um filme de Halloween’. Isso foi em 2017, no verão. A última coisa que pensei há cinco anos que faria seria um filme de Halloween.” Disse Curtis à SFX, segundo o portal Gamer Radar.

“Agora tenho uma parceria com Jason Blum na Blumhouse, tenho uma produtora, escrevi um filme de terror que vou dirigir, estou produzindo séries de televisão, estou comprando livros. Tudo isso foi a última coisa que pensei que faria cinco anos atrás. Então dizer nunca é estúpido”, continuou.

“E aqui estou eu, tendo completado três deles com um fantástico grupo criativo de pessoas. Isso não foi apenas satisfatório para mim pessoalmente e criativamente, mas também me lançou para um outro mundo. uma vida criativa agora, por causa do filme de Halloween e do sucesso”, complementou a atriz.

Halloween Ends: Jamie Lee Curtis divulga foto com sobreviventes

Diretor fala sobre a possível continuação de Halloween Ends

O Diretor de Halloween Ends, David Gordon Green confessou que seu tempo atrás das câmeras em Haddonfield pode ter terminado. Porém, o diretor está ciente de que A Forma do Mal (The Shape), o assassino mascarado, Michael Myers, pode encontrar uma forma de voltar para assombrar os sobreviventes.

“Você pode matar todos os personagens e ainda encontrar uma maneira de continuar suas histórias”, falou o diretor sobre a continuação da franquia. “Então, enquanto eles forem bem-sucedidos, como Carpenter costuma falar – porque ele foi o destinatário dos sucessos e frustrações dessas reinvenções – as histórias encontrarão maneiras de continuar, tenho certeza.” Finalizou Green.

Trailer e Sinopse de Halloween Ends

Em suma, anos após seu último encontro com Michael Myers, Laurie Strode finalmente decide se libertar e abraçar a vida. No entanto, um assassinato local desencadeia uma cascata de violência e terror, forçando-a a enfrentar o mal que ela não pode controlar.

Além de Curtis, estão no elenco os atores Kyle Richards, Andi Matichak, James Jude Courtney e Nick Castle.

Por fim, Halloween Ends está disponível nos cinemas do Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.