Guardiões da Galáxia 3: Nova sinopse indica perigo para Rocket

Uma nova sinopse de Guardiões da Galáxia 3 revela que a vida de Rocket Raccoon estará em perigo. A prévia do filme sugere que ele será o único integrante do grupo que precisará ser salvo, algo que pode causar o fim definitivo dos Guardiões da Galáxia. Abaixo, leia a sinopse oficial divulgada pela Disney.

Guardiões da Galáxia 3 tem a direção de James Gunn. O filme deve encerrar a formação atual do grupo de patrulheiros espaciais desajustados. Além disso, a Marvel também garantiu que o próximo filme da trilogia irá explorar o passado de Rocket Raccoon. Com tantos indícios, os fãs acreditam que o personagem pode ser a grande vítima da vez.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Sinopse

Em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ nosso amado bando de desajustados está se estabelecendo em Luganenhum. Mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe em uma missão perigosa para salvar a vida de Rocket – uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.

Trailer oficial de Guardiões da Galáxia 3

Elenco

Guardiões da Galáxia Vol. 3 reunirá a equipe principal pela uma última vez: Chris Pratt como Star-Lord, Dave Bautista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Bradley Cooper como Rocket Raccoon, Vin Diesel como Groot, Pom Klementieff como Mantis e Sean Gunn como Kraglin Obfonteri.

O grupo também se reunirá com a variante Gamora de Zoe Saldaña, que foi vista pela última vez em Vingadores: Ultimato, depois que a Gamora original foi morta em Vingadores: Guerra Infinita.

Aqui está a lista confirmada do elenco de Guardiões da Galáxia Vol 3 até agora:

  • Chris Pratt como Senhor das Estrelas/Peter Quill
  • Zoe Saldana como Gamora
  • Dave Bautista como Drax, o Destruidor
  • Vin Diesel como Groot
  • Bradley Cooper como Rocket
  • Karen Gillan como Nebulosa
  • Pom Klementieff como Mantis
  • Elizabeth Debicki como Ayesha
  • Sean Gunn como Kraglin Obfonteri
  • Sylvester Stallone como Stakar Ogord
  • Will Poulter como Adam Warlock
  • Chukwudi Iwuji como o Alto Evolucionário
  • Maria Bakalova as Cosmo the Cosmo
  • Michael Rosenbaum como Martinex

Uma adição notável é Will Poulter no papel de Adam Warlock, um ser extremamente poderoso criado pelo Soberano para destruir seus rivais e apelidado de “homem perfeito”. Regé-Jean Page (Bridgerton) e George MacKay (1917) foram cogitados para o papel.

Will Poulter será Adam Warlock em Guardiões da Galáxia 3.

O que esperar de Guardiões da Galáxia 3?

Ao que tudo indica, Guardiões da Galáxia 3 deve se concentrar em Rocket Raccoon como o grande personagem do filme. Por ser o fim da franquia, ao menos da formação original, o filme precisa focar e finalizar as histórias de origem do grupo. Por exemplo, Drax, Peter Quill e Gamora já tiveram seu desenvolvimento amplamente construído ao longo dos dois primeiros filmes. O mesmo com Groot, que morreu, renasceu e cresceu no MCU.

Falta algo mais profundo para Rocket, um dos líderes dos Guardiões da Galáxia. No terceiro filme, Gunn prometeu emoção com grandes mortes e grandes perdas. Pode não ser Rocket, mas a ideia de Guardiões da Galáxia 3 é levar o público a entender que o personagem corre um sério risco de vida. O futuro dos integrantes da equipe ainda está incerto e envolto de muitas dúvidas. Contudo, tudo ficará claro a partir da exibição do filme nos cinemas a partir do dia 5 de maio.

Quando estreia Guardiões da Galáxia 3?

O filme estreia no dia 5 de maio de 2023 nos cinemas do Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.